Velta, a musa das HQ’s brasileiras

0 Flares 0 Flares ×

Velta foi criada em 1973, por Emir Ribeiro, no começo ele lançou ela no jornal da escola, só em 1975 que ele conseguiu publicar ela profissionalmente, porém ele sempre encontrou problemas para que Velta ficasse nas bancas, talvez um dos motivos possa ser que a heroína tem um forte apelo sexual.

Origem.

Katia Maria Lins era uma adolescente quando foi ajudar um extraterrestre que caiu na terra, no meio do “resgate” Katia foi usada como cobaia desse ET, a experiência mudou Katia geneticamente por uma máquina mental, assim nascia Velta.

Quem é Velta?

Velta mora em Belo Horizonte, é uma loira com dois metros e vinte centímetros de altura, tem longos cabelos loiros, olhos azuis.
Além de ser uma excelente detetive, seu poder é soltar descargas elétricas por qualquer parte do corpo, ela também tem uma boa regeneração muscular e alta imunidade às doenças.

O curioso é que apesar de ser do “bem” ela não segue exatamente as “regras dos heróis”, ela combate o crime por dinheiro, por exibicionismo ou por aventura, nunca foi de ficar defendendo ninguém, sempre teve suas próprias prioridades.

E ai, você conhecia essa heroína nacional?

No começo do post eu comentei que ela tem um forte apelo sexual, e agora vou mostrar para você…

Achou pouco? Então dê uma pesquisada no Google Imagens, e volte aqui me falar se a heroína tem ou não um forte apelo sexual.

Gostou da história da nossa musa? Então leia a história de Outros Personagens, e temos a história de alguns Desenhos Animados também.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
  • Alex Vieira Da Silva

    Já li algumas estórias dela e foi bem intertessante . Realmente ele tem um gradissíssimo apelo sexual … basta olhar o … huumm … ” traje ” de super heroína dela . A mina é gigantesca e tem lindas pernocas tão grandes quanto ela .

    • HQ’s com Café

      Exato.

      Vários personagens tem esse apelo sexual.