Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Constantine

Hoje é dia de vermos mais uma série de heróis que fracassou… e olhe que nossa lista já está extensa: Night Man, The Tick, Escorpião NegroM.A.N.T.I.S., O Capa, Exo-Man e diversas outras séries nós já trouxemos para você.

Hoje é dia de Constantine (2014).

Criada por Daniel Cerone e David S. Goyer, a série transmitida pela NBC durou apenas uma temporada. Sua história é baseada nos quadrinhos do Hellblazer (DC Comics/Vertigo).

A série que durou apenas treze episódios teve como maior empecilho sua audiência baixa, porém sua própria produtora também contribuiu para o fracasso do show. Isso mesmo, a NBC é contra o uso de cigarros por seus personagens principais, John Constantine é fumante. Fim (Fonte: Collider)

Foto Divulgação: Daniel McFadden/NBC.

A série mostra John Constantine (Matt Ryan), exorcista e detetive que luta contra pecados do passado. Ao mesmo tempo ele tenta proteger a humanidade de uma ameça sobrenatural. Junto com ele temos Manny (Harold Perrineau), um anjo protetor. Ele se comunica possuindo temporariamente o corpo de outras pessoas. Chas Chandler (Charles Halford), um taxista imortal, amigo de Constantine e, para fechar, Zed (Angélica Celaya), uma vidente.

Curiosidades.

Constantine teve uma versão cinematográfica no ano de 2005. Keanu Reeves foi o ator principal. A direção do longa ficou por conta de Francis Lawrence.

Na quarta temporada de ArrowJohn fez uma breve aparição no quinto episódio. Fiquem com a sinopse do episódio: Matt Ryan reprisa seu papel como John Constantine em Arrow – Quando as coisas dão errado para Sara (convidada Caity Lotz), Oliver (Stephen Amell) pede um favor para um antigo amigo que lida com o sobrenatural, John Constantine (convidado Matt Ryan).

Leia outros Fracassos em Série.

Dados Técnicos. 

Constantine (2014)
Duração: 45 minutos / cancelada.
Criadores: Daniel Cerone e David S. Goyer.
País de origem: Estados Unidos.
Idioma original: Inglês.

Sinopse: A trama acompanhará John Constantine (Matt Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.