Fracasso em Série | O Capa

0 Flares 0 Flares ×

“The Cape” foi uma série de televisão encomendada pela NBC para substituir “Heroes”, a criação ficou por conta de Tom Wheeler.

Na história tínhamos Vince Faraday (David Lyons), um policial honesto que trabalhava em um força policial corrupta, dentre vários acontecimentos ele é acusado de se envolver em alguns assassinatos, com isso ele é forçado a se esconder e, consequentemente, é dado como morto.

Agora ele vai deixar Dana (Jennifer Ferrin), sua esposa, e seu filho, Trip (Tyan Wynott), para tentar limpar seu nome. O desejo de Vince é poder reencontrar sua família e enfrentar os criminosos de Palm City, sendo que seu principal inimigo é Peter Flemming (James Frain), um bilionário líder do crime organizado que tomou conta da polícia corrupta da cidade, e que atua como Chess, um mascarado que usa esse alter ego para conseguir seus objetivos.

Então Vince se transforma em “O Capa” (The Cape), que é o super-herói preferido de seu filho, para acabar com as injustiças cometidas contra a cidade e contra sua pessoa.

“The Cape” foi mais um herói cheio de clichês que não deu certo, apesar dos elogios que recebeu pelos bons efeitos cinematográficos, a série contou com roteiros que não foram bem aceitos, histórias cheias de dramas e com várias pontas soltas, sem contar que os personagens foram criticados por não ter carisma e não serem originais, pois vários elementos foram retirados de  “Batman” e “Watchmen”, com tudo isso acontecendo não demorou para trama entrar em declínio e ser cancelada.

Para se ter noção, a primeira (e única) temporada era para contar com treze episódios, porém com a baixa audiência apenas dez episódios bastou para que a série fosse cancelada.

No Brasil essa belezinha foi transmitida pela Record e pela Universal Channel.

Leia outros Fracassos em Série.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Henry Braga

Assisto preferencialmente o que não está na moda, gosto de livros, quadrinhos, séries e filmes. Também sei admirar DC e Marvel (sim, é possível), ainda tenho meu Super Nintendo. Seinfeld, Anos Incríveis e Watchmen são algumas de minhas preferências.