Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Night Man

Duas temporadas totalizando 44 episódios foi o que durou “Night Man”, ou se você preferir o título nacional, “O Homem Elétrico”.

O ano era 1997, e Glen A. Larson resolveu produzir esse série baseada em uma história em quadrinhos da Malibu Comics (quadrinho produzido por Steve Englehart), na história da série temos Johnny Domino (Matt McColm), um saxofonista super famoso em São Francisco, em um belo dia ele é atingido por um raio depois de um acidente de carro, com isso ele ganha habilidades telepáticas.

Essas habilidades fazem com que ele consiga saber onde estão os bandidos… mas espere, tem mais uma coisa que ele “ganhou”… a ausência de sono.

Isso mesmo, Night Man não dorme. (Deus me livre ter esse poder)

Johnny Domino usa uma roupa especial para combater o crime já que ele não tem nenhuma habilidade sobre-humana, mas vou te dizer, essa roupa é fodona, ela é a prova de balas, permite voar, deixa invisível e, ainda, dá o “poder” de enxergar na escuridão e utilizar um lazer de seu olho esquerdo.

A série contou com uma história bem fraquinha, por isso não vingou, e apesar de não ter um inimigo fixo, Kieran Keyes, um bilionário que matou o pai de Johnny é quem mais aparece para confrontar o herói.

No Brasil essa belezinha passou no SBT.

Leia outros “Fracassos em Série“.