Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Exo-Man

Hoje é dia de mais um “Fracasso em Série”, mas esse é um caso peculiar, a série em questão nem chegou a virar uma série realmente, só tivemos o “episódio piloto”, que na realidade foi um filme.

Você já sabe que estou falando de Exo-Man, esse carinha lembra um pouco o Homem de Ferro em suas primeiras aparições, inclusive sua história lembra vagamente a do Stark.

O filme foi produzido em 1977 por Lionel E. Siegel e dirigido por Richard Irving, e contou com uma duração de aproximadamente 95 minutos.

A história mostra um professor de física que ficou paraplégico após sofrer ataques de alguns bandidos. Com essa limitação física ele resolveu construir uma armadura para que pudesse andar novamente, e, lógico, combater as forças do mal. (Um pouco clichê?)

Quem assistiu o filme claramente notou as limitações que envolviam tal projeto, começando do tempo que o professor levava para virar o Exo-Man, uma eternidade, outro grande problema era sua velocidade, mais devagar que uma tartaruga… mesmo assim ele capturou alguns bandidos, mas não caiu no gosto do público e foi cancelado antes de seu inicio.

Leia outros “Fracassos em Série“.