Pular para o conteúdo

Você já assistiu Brooklyn Nine-Nine?

Existem dias das nossas vidas que são mais cansativos que outros.

Existem dias que estamos dispostos, que queremos assistir coisas que façam pensar, que nos emocionem, que nos deixem sem reação.

Mas, tem dias que só queremos ligar nossa TV e ver algo.

Esse algo não interessa muito o que seja, desde que não nos mostre as tragédias do dia-a-dia, está ótimo.

Pois bem, Brooklyn Nine-Nine serve para quem gosta de drama, para quem gosta de suspense, quem gosta de ficção, comédia, romance… eu classificaria ela como uma série “coringa”.

É sério. O seriado que se passa em uma delegacia e acompanha um detetive meio infantil é nonsense, tem piadas que as vezes não encaixam, mas é especial. Você se apaixona por aquela turma. E tudo que envolve amor não tem explicação, assim como eles…

No meu caso, eu ligo meu celular na Netflix, 20 minutos é o que levo para almoçar e assistir um episódio. É tipo o Chaves. Não enjoa nunca.

Talvez essa seja a melhor explicação.

Brooklyn Nine-Nine é uma espécie de Chaves. Tem algumas piadas bobas e um pouco de humor corporal. Um enredo que tem tudo pra dar errado, personagens bizarros, mas no final dá certo e conquista geral.

Tudo bem, eu sei que tem uns romances vez ou outra, que tem algumas lições de moral. Se bem que isso tem no Chaves também…

.

.

.

Ei. Você que assistiu o seriado. Que idolatra Peralta e companhia. Relaxa, seja igual o seriado, leve numa boa. Não precisa vir com 7 pedras criticar. Nem tudo se dá pra fazer teorias ou elaborar explicações.

O fato é que Brooklyn Nine-Nine é pra quem está cansado, que só quer assistir algo rápido e dar umas risadas.

Não deixe de conferir.

Você já assistiu Star Wars especial de Natal?

Já assistiu Peaky Blinders?

Já assistiu Seinfeld?

Você já assistiu Conversando com um serial killer: Ted Bundy?

Você já assistiu Explicando?