Pular para o conteúdo

Vale a Pena Assistir Seinfeld?

Vale a pena assistir seinfeld?

A série começou ser produzido em 1989, teve nove temporadas, cada episódio tinha em média 20 minutos, mas a grade pergunta que fica é: vale a pena assistir Seinfeld?

É sério que você não assistiu essa maravilha? Tudo bem, o seriado é antigo, você não tem obrigação de conhecer.

Primeiramente vou começar descrevendo os personagens, assim você já vai saber se vale a pena assistir Seinfeld.

Seinfeld é “o mais sensato” de todos, vive em um apartamento onde eles se encontram a maioria das vezes, sempre termina seus relacionamentos por motivos banais. Notou? Ele é o mais sensato e termina seus namoros por coisinhas fúteis.

Kramer é o vizinho do Jerry Seinfield. Sem dúvida alguma é quem mais me fazia rir, ele é atrapalhado, vive fazendo invenções para ganhar dinheiro e nunca para em um emprego. Seu cabelo é despenteado, fala o que vem à cabeça e suas entradas no apartamento são as melhores.

Elaine é a ex-namorada do Jerry que virou amiga, ela vive tentando arrumar um namorado, porém,  nunca encontra, é muito inteligente, só que extremamente fútil.

Por fim deixei o personagem mais complexo, George Costanza. Ele é desonesto, pão duro, invejoso, e tudo o que você possa imaginar de ruim, mas não para por ai, ele é inseguro quanto a sua aparência e mente sobre tudo: relacionamentos, emprego, família, além disso o que mais gosta é se fingir de arquiteto. É o melhor amigo do Jerry.

Vale a pena assistir seinfeld?Depois de apresentados posso resumir o seriado maneira simples e rápida. Seinfeld é a melhor série de humor de todos os tempos. Fim.

A série auto intitula-se falar sobre o “nada”. Isso mesmo, “nada”, são coisas rotineiras do cotidiano, como ir a uma lanchonete, arrumar uma namorada, um emprego, ser despedido do mesmo, ir ao cinema… enfim, coisas do dia-a-dia.

Os personagens sempre tentam levar vantagem em tudo, nunca aprendem com os erros, a série não tem uma lição de moral, ela “só” mostra os personagens tentando levar vantagem em cima dos outros, o humor empregado é bem desleixado e inteligente.

É incrível.

Para se ter ideia de como é a série, em um episódio eles fazem uma aposta para ver quem conseguiria ficar mais tempo sem se masturbar, porém eles não usam essa palavra em nenhum momento e nem utilizam de coisas de baixo calão, história simples, engraçada e, por incrível que pareça, muito inteligente.

Também temos episódios em que eles se perdem no estacionamento de um shopping.

Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você? Em outro eles estão esperando vagar uma mesa em um restaurante… é, realmente, Seinfeld é uma série teoricamente simples, que não fala sobre nada, mas fala sobre tudo.

Ah, para finalizar, esqueça esse negócio de evolução de personagens, aqui não tem amadurecimento, eles são o que são. Ponto final.

E ai? Vale a pena assistir Seinfeld?

Não deixe de conferir. 

Aquele em que a Phoebe tenta ensinar o Joey tocar violão

Deveria ser obrigatório assistir Anos Incríveis

A maldição de ter que achar todo filme cult bom

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

Sinopse: Jerry Seinfeld é um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive em um pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia a dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos lidados com muito humor.