5 episódios engraçados de Natal

0 Flares 0 Flares ×

O clima natalino invade o HQ’s com Café, então nada melhor do que fazer uma lista para comemorar essa data tão especial. Hoje vamos ver 5 episódios cômicos que retratam o Natal.

Lógico que essa lista é totalmente pessoal, e só irei citar séries das quais eu assisti.

Então quero começar com o episódio mais conhecido com esse tema. O 10º episódio da 7ª temporada de Friends nos apresentou o tatu natalino.

Ben iria passar o Natal com Ross, e o paleontólogo decidiu que…

Mas enquanto ele estava na parte teórica do Hanukkah, Ben ficava insistindo que queria o Papai Noel. Ross, para não deixar o filho triste, prometeu se fantasiar de bom velhinho. O grande problema foi que as fantasias haviam se esgotado, então…

Mas não para por ai, no meio da festa chegou o Papai Noel e o Superman de Natal

Quer Natal melhor que esse?

___

Agora é hora de vermos “Um Maluco no Pedaço“.

As decorações de Natal da vizinhança de Philip Banks eram meio caídas. Will não se conformava com tal situação, e tudo piorou quando ele descobriu que Ashley não ligava para tal data.

O que o maluco fez no pedaço? (Que trocadilho maravilhoso.) Pediu para que sua tia Vivian deixasse ele e Ashley decorarem a casa. Para nossa alegria e tristeza dos vizinhos ela deixou.

O resultado?

O grande problema é que…

Quer saber o resto? Não fique parado, é o 15º episódio da 1ª temporada. Tem lá na Netflix.

___

Já vou facilitar sua vida, essa série tem na Netflix também, e o episódio é o 12º da 1ª temporada.

Para quem não conhece, a série é chamada de That ’70s Show, e o episódio em questão mostra que Eric não quer ir a festa de Natal do seu pai, para isso ele pede permissão para fazer uma festa no porão.

O pai dele aceita e ainda propõe o seguinte…

E qual foi o plano de sua turma?

Excelente plano, só que não.

___

Ah, meu amigo. Pensou que Seinfeld ficaria fora da lista?

Impossível.

O pai de George não comemora o Natal, ele odeia toda essa questão de consumismo que envolve tal data, então ele criou outro feriado, o Festivus.

George odeia tal comemoração, mas graças ao Jerry, Kramer ficou sabendo, então lá foi o lunático perguntar ao Frank do que se tratava.

Frank não só explicou, como disse que fazia tempo que não comemorava “tal feriado”, e por isso iria comemorar novamente…

O grande problema é que as tradições do Festivus envolvem um cano de alumínio no lugar da árvore de Natal e, ainda, existem tradições como: falar todos os problemas que um tem contra o outro, e a festa fecha com uma linda demonstração de força física.

Bom, você já deve imaginar que isso não acaba muito bem. Ah, esse é o 10º episódio da 9ª temporada.

___

Vou fechar com o tão conhecido Chaves. Tudo bem, esse episódio nem é dos mais engraçados, mas tem uma mensagem muito bonita.

Estou falando do “Natal, noite em paz”. A turma está comemorando o Natal na casa da Dona Florinda, e o Seu Barriga começa distribuir presentes para as crianças da vila. O pequeno Chaves, que não tem nada, ganhou um caminhãozinho.

Ficou feliz? Óbvio.

Mas o que ele fez?

Pegou seu presente e deu para o filho da zeladora da vila que, segundo ele, era um menino pobre =/

___

E aí? Qual episódio de Natal é o seu preferido? Comente!

Não deixe de conferir. 

5 músicas nonsenses da Phoebe (1ª temporada)

5 séries que viraram jogos

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis (Parte 3)

4 séries para quem tem pouco tempo disponível

Filmes e séries que mostram a vida real

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Henry Braga

Assisto preferencialmente o que não está na moda, gosto de livros, quadrinhos, séries e filmes. Também sei admirar DC e Marvel (sim, é possível), ainda tenho meu Super Nintendo. Seinfeld, Anos Incríveis e Watchmen são algumas de minhas preferências.