Pular para o conteúdo

22 grandes Frases de Kevin Arnold – Parte 3 (Anos Incríveis)

Recentemente fizemos um post com 22 Frases Marcantes de Kevin Arnold, só que 22 frases foram poucas, então resolvi separar mais 22, porém, achei pouco, então resolvi separar mais 22.

Divirta-se.


“Eu queria ter ficado lá naquela noite, mais do que qualquer coisa que eu já tivesse desejado, mas eu sabia que não podia, eu tinha 15 anos, eu dormia debaixo de um teto que era de meu pai, numa cama que ele havia comprado, nada era meu, exceto, meu coração, meus temores, e minha consciência de que a partir de então nem todos os caminhos me levariam de volta para casa”. – O Lago. (Episódio 70 – 5ª Temporada).


Acho que naquele momento aprendi uma coisa a respeito de ser um homem […] e eu aprendi com o homem que entendia do assunto […] naquela noite papai me ensinou muita coisa, como fazer baliza, porque se guarda o cortador de grama e em certo sentido o que é preciso fazer para crescer, naquela segunda-feira ele não foi trabalhar a tarde e me levou para tirar a carta, ele estava tão orgulhoso, depois ficou com ela e me ensinou a dirigir durante um mês“. – A Carta de Motorista. (Episódio 80 – 5ª Temporada).



Quanto aos Arnold’s e aos Pfeiffer’s, acertamos os ponteiros, afinal, há coisas mais importantes do que investimentos. – A Fortuna Dos Pfeiffer. (Episódio 79 – 5ª Temporada).


Não tinha sentido sermos teimosos, o mundo era grande o bastante para todos nós. E além disso, e daí que as mulheres pudessem influenciar os governos, comandar grandes empresas, mudar a política nacional, dominar as universidades, fazer do mundo um lugar melhor, em um aspecto muito importante nós ainda tínhamos muito a ensiná-las, sim, quando o assunto era ser idiota elas ainda tinham muito a aprender”. – Mulheres. (Episódio 112 – 6ª Temporada).


“Naquela noite, quando passamos de carro por aqueles quarteirões onde cresci, percebi uma coisa, houve uma época em que eu conhecia todas as famílias, os filhos, o nome dos cachorros, mas muitas famílias foram embora, se dispersaram, as que ficaram já não eram as mesmas, o mundo tinha mudado, meu mundo, o mundo delas, só as luzes eram as mesmas”. –
Episódio de hoje: Festa de Natal (Episódio 78 – 5ª Temporada).


“O amor nunca é simples, nem para os pais, nem para os filhos, passamos a vida cheios de esperanças e de expectativas, e na maioria das vezes falhamos, mas naquela tarde, enquanto via meu pai proteger seu filho de um futuro tão incerto, tudo o que eu sabia era que um não ia mais abandonar o outro”. – O Nosso Idiota. (Episódio 83 – 5ª Temporada).


Existem algumas noites na vida da gente que são regidas por forças incontroláveis, mágica, romance, destino. Noites nas quais o amor nos pega de surpresa e depois disto as coisas nunca mais voltam a ser as mesmas, tive a sorte de viver uma dessas noites, e essa lembrança ficará comigo para sempre“. – Encontros e Desencontros. (Episódio 85 – 5ª Temporada).


Alguns heróis passam pela sua vida e desaparecem como um relâmpago e você acaba superando, mas os bons, os verdadeiros, aqueles que importam, ficam com você para o resto da sua vida, o fato é que depois de todos esses anos, não saberia mais dizer o resultado daquele jogo, a única coisa de que me lembro é que era jovem e que fiquei sentado até tarde da noite naquele bar, tomando café com um único e verdadeiro herói que conheci em toda minha vida, meu pai, Jack Arnold, número um“. – Herói. (Episódio 86 – 5ª Temporada).


Crescer é complicado” – Episódio de hoje: Ânsia de Amar. (Episódio 88 – 5ª Temporada).



  • “Ei, vai mandar um cartão de natal”? – Karla.
  • “Vou”. – Kevin.

“Mas não mandei, afinal, quando se tem dezesseis anos, oito meses são uma vida, e o tempo passou, para nós dois”. – De Volta ao Lago. (Episódio 92 – 5ª Temporada).


“Aos 16 anos as paixões são violentas, um simples desentendimento se torna questão de vida ou morte” – Corações Partidos e Hamburguers. (Episódio 93 – 5ª Temporada).


“Só percebemos o mal depois que ele acontece.” – Pequenas Mentiras. (Episódio 99 – 6ª Temporada).


Afinal de contas, talvez hajam algumas coisas na vida que não se conseguem mudar, as esperanças de uma criança e os sonhos dos pais“. – A Reunião. (Episódio 113 – 6ª Temporada).


“Num mundo onde todos queriam levar vantagem, sexo e economia eram fatos da vida, para todos nós. Continuei a ver a senhorita Farmer todos os dias, mas não mais da mesma forma, de alguma maneira, ela havia me feito um favor, me ensinado uma lição: tratando-se de mulheres bonitas e de dinheiro sempre acaba assim: o cara fica empatado em uma escada em novembro e termina sozinho”. – Sexo e Economia. (Episódio 97 – 6ª Temporada).


“O casamento significa uma porção de coisas para uma porção de pessoas, podemos lamentar a falta de romance na nossa vida, e nos retrair diante dos compromissos inesperados que a vida assume por nós, mas o casamento também traz esperança, promessas e a possibilidade, afinal, quando escolhemos nossos parceiros, para alguns a escolha é para vida inteira, entre todas só dançamos com uma, e às vezes quando temos sorte, nos lembramos porque escolhemos aquela pessoa”. – Cenas de um Casamento. (Episódio 96 – 6ª Temporada).


Dizem que os homens são crianças, mas às vezes as crianças são homens, talvez seja essa a confusão, tudo o que eu sabia é que naquela noite o mundo ficou muito grande de repente, e eu me senti muito pequeno, então fiz o que podia… 1972 foi uma época muito louca, garotos jogavam futebol, dirigiam carros, iam à escola, festejavam a vida, enquanto soldados heróis e seus irmãos lutavam para encontrar o caminho de casa depois da guerra” – Voltando Para Casa. (Episódio 94 – 6ª Temporada).


Eu não estava lá quando o caminhão de Winnie se foi. Eu não queria estar. Eu estava com minha família, que também estava se mudando. As coisas seriam diferentes agora, minha irmã iria para a faculdade, meu irmão era… meu irmão. Minha mãe e meu pai ficariam para trás, com a batalha da madeira podre e grama alta, envelhecendo juntos“. – A Mudança. (Episódio 46 – 3ª Temporada)


“Em 1969 as pessoas estavam se esforçando muito para se descobrir. Algumas se perderam, outras acharam seu caminho de volta para casa”. – A Asa Brilhante. (20º Episódio. 2ª Temporada)


O filho de Karen nasceu em setembro, preciso contar que ele se parece comigo, pobrezinho! Mamãe se saiu bem, mulher de negócios, presidente do conselho, avó, grande cozinheira. Wayne continuou na fábrica, ele se deu bem com os móveis, na verdade, assumiu a fábrica dois anos depois, quando meu pai morreu. Winnie partiu no verão seguinte para estudar história da arte em Paris, mas não nos esquecemos da nossa promessa, nós nos escrevemos uma vez por semana durante oito anos, fui espera-lá quando voltou para casa, com a minha mulher e meu primeiro filho, de 8 meses… como eu disse, as coisas nunca saem exatamente como planejamos“. – Dia da Independência. (Episódio 115– 6ª Temporada).


A gente cresce em um instante, um dia estamos de fraldas, noutro dia vamos embora, mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo, lembro de um lugar, de uma cidade, de uma casa, como uma porção de casas, de um jardim, como uma porção de outros jardins, de uma rua, como uma porção de outras ruas. A verdade é que depois de tanto tempo, ainda me recordo, foram anos incríveis“. – Dia da Independência. (Episódio 115– 6ª Temporada).


Não deixe de conferir. 

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis (Parte 2)

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis (Parte 3)

Deveria ser obrigatório assistir Anos Incríveis

Você lembra dos personagens secundários de Anos Incríveis?

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest

Marcações: