Pular para o conteúdo

22 Frases Marcantes de Kevin Arnold (Anos Incríveis)

Como prometido no post 10 grandes Frases da Série Anos Incríveis, cá estamos novamente, mas dessa vez para mostrar frases do pequeno/jovem/adulto Kevin Arnold.

Então, sem delongas…


Era o primeiro beijo para nós dois, nunca falamos sobre isso depois, mas penso sempre nos acontecimentos daquele dia e de alguma forma sei que ela também. E sempre quando algum garganta começa a falar sobre o anonimato do subúrbio ou a inconsciência da geração da TV, porque sabíamos que dentro de cada uma daquelas casas idênticas com seus dodges estacionados na frente, seu pão de forma sobre a mesa e o azul brilhante do aparelho de TV no cair da noite, vivem pessoas com suas histórias, famílias unidas na dor e na luta do amor, existiam momentos que nos faziam chorar de tanto rir, e outros, como aquele, de perplexidade e tristeza.” – Episódio Piloto (1º Episódio. 1ª Temporada).


Brian Cooper foi o meu primeiro conhecido que morreu sem ser velho, acho que todos nós temos esse momento quando constatamos que mesmo alguém que é apenas uma criança pode deixar de existir e nunca somos os mesmos depois disso.”Balanços (2º episódio. 1ª temporada).


“Naquele ano o natal deixou de significar para mim enfeites e presentes e começou a significar recordação, no começo fiquei um pouco desapontado, mas aprendi que a memória era uma maneira de reter as coisas que amamos, as coisas que somos, as coisas que não queremos perder nunca… e o que aprendi com Winnie foi que num mundo que muda tão depressa o melhor que podemos fazer é desejar aos outros um feliz natal… e muita sorte.” Natal. (9º Episódio. 2ª Temporada).


“Algumas pessoas passam pela sua vida e você nunca mais se lembra delas, outras a gente fica imaginando, o que será que aconteceu? O que elas viraram? (…) e há também aquelas pessoas que você desejaria nunca mais lembrar na vida, mas você se lembra. – A Quadrilha. (21º Episódio. 2ª Temporada).



“O que eu mais gostava em nossas férias é que elas pareciam tornar mais amena a ideia que tínhamos que estar juntos, em família.” – Canção de Verão (24º Episódio. 3ª Temporada).


“Toda guerra tem suas perdas, e toda vitória tem seu preço, mas a vida continuava… na verdade, nada havia mudado naquela noite, nada de importante, somente um pedacinho pequenino de alguma coisa que nunca mais voltaria a ser a mesma, o problema é que é muito difícil amarrar o curativo só com uma mão, entretanto, mais cedo ou mais tarde a gente aprende.” – Guerra com Mamãe (27º Episódio. 3ª Temporada).


(…) mas acho que de certa forma todos somos rejeitados, isso até que a gente ache alguém que combine com a gente, alguém que nos desafie a ser o melhor que pudermos, alguém que nos entenda mesmo quando damos o pior de nós… foi ai que comecei a perceber como isso era raro.” – O Rejeitado (29º Episódio. 3ª Temporada).


“Onde eu crescia havia um grande acontecimento que unia as famílias e aumentava a intimidade entre os vizinhos… a chegada de um carro novo.” – O Carro da Família (30º Episódio. 3ª Temporada).


“Era uma desgraça, um desastre, isso era uma… espinha, e não era uma espinha qualquer, minha primeira espinha.” – A Espinha (31º Episódio. – 3ª Temporada).


“Dizem que para cada um existe alguém, mas a procura por essa pessoa que será para toda vida é um caso sério.” – Você Não Entende Nada de Mulheres (Episódio 34 – 3ª Temporada).


(..) “nem todos os presentes são simples, e algumas batalhas são travadas por amor.” – O Poder Constituído (Episódio 35 – 3ª Temporada).


“Foi ali que eu percebi que o amor ia ser muito mais complicado, e muito mais simples do que eu havia sonhado.” – A Festa (Episódio 40 – 3ª Temporada).


“Eu nunca soube, até aquele momento, o quanto doía perder algo que você realmente nunca teve.” – O Massacre do dia dos Namorados (Episódio 37 – 3ª Temporada).



“Não há nada como a sensação de seu pai o olhar com orgulho nos olhos.” – Nada Natural (Episódio 42 – 3ª Temporada).


“Os professores nunca morrem. Vivem em sua lembrança sempre.”Adeus (Episódio 43 – 3ª Temporada).


“Quando papai deixou que Karen saísse, ele deixou também que ela fosse embora, talvez tenha que ser assim, os filhos partem, os pais ficam. No entanto, há coisas mais profundas do que o tempo e a distância. Seu pai sempre será seu pai. E sempre deixará uma luz acesa para você”. A Queridinha do Papai (Episódio 44 – 3ª Temporada).


“Passamos a nossa juventude procurando alguém para amar… alguém que nos complete. Escolhemos parceiros e mudamos de parceiros, dançávamos uma música que falava de mágoa e de esperança, enquanto ficávamos imaginando se em algum lugar existiria alguém perfeito procurando por nós.”Você Não Entende Nada de Mulheres (Episódio 34 – 3ª Temporada).


“Crescer nunca é fácil, você se apega a coisas que já era, você se pergunta o que ainda esta por vir, mas naquela noite acho que sabíamos que estava na hora de deixar pra trás tudo o que já era e olhar pra frente”. – Crescendo (Episódio 47 – 4ª Temporada).


“Passei o último ano do ginásio achando que sabia todas as respostas. E agora, só tinha perguntas.” O Homem da Nona Série (Episódio 48 – 4ª Temporada).


“Crescer é uma guerra, então esses amigos que crescem com você merecem um respeito especial. Aqueles que ficam ao seu lado num momento em que nada é certo, quando se tem toda a vida pela frente e todos os caminhos levam para casa.” – A Viagem. (Episódio 49 – 4ª Temporada)


Não deixe de conferir. 

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis (Parte 2)

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis (Parte 3)

Deveria ser obrigatório assistir Anos Incríveis

Você lembra dos personagens secundários de Anos Incríveis?

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest