Pular para o conteúdo

10 Filmes Super Bizarros | Parte 2

O primeiro post que fizemos sobre o tema foi graças aos nossos seguidores da Fan Page, mas dessa vez não tive ajuda, fui na “deep web” da internet para achar essas maravilhas, então, sem delongas…

Vou começar apresentando o filme “Tubarões de Gelo”, de 2016.

Esse longa foi dirigido por Emile Edwin Smith, e eu não sei explicar tão bem quanto a sinopse dele…

Sinopse: Uma nova raça de tubarões vorazes e agressivos surgem de uma fissura no Ártico, devoram todos os presentes em uma estação de pesquisa que decidiram se aproximar das águas frias. Quando a estação fica submersa, os sobreviventes devem se armar com que estiver ao alcance para enfrentar as criaturas assassinas.

Ai eu te pergunto, o que é melhor: Mega Shark vs CrocosaurusSharknado ou Tubarões de Gelo?

___

“Repligator” (1996) é outro longa bizarro.

Quem dirigiu essa pérola foi Bret McCormick, na história temos alguns militares que estão testando um dispositivo de teletransporte, só que esse dispositivo transforma todo mundo em mulher, e das mais gostosas.

Mas a história “melhora”, essas mulheres são loucas por sexo, quando elas atingem o orgasmo elas viram jacarés antropomórficos, ou melhor, jacarelícias.


___

“Nekromantik” deve ser um dos mais bizarros dessa lista, o filme é de 1987 e…

…mostra Rob Schmadtke (Daktari Lorenz), ele trabalha para agência Joe Streetcleaning junto com uma equipe que remove corpos de acidentes. Um belo dia ele pega um cadáver e leva para ele e sua mulher transarem, mas sua mulher começa gostar mais do cadáver do que dele, é nesse ponto que os problemas começam.

Ah, essa maravilhosa obra foi dirigida por Jörg Buttgereit.

___

“Black Devil Doll from Hell” (1984) não poderia ficar fora da lista.

Esse eu pesquisei muito para explicar, mas sua sinopse já explica tudo…

Sinopse: Helen Black é uma mulher religiosa e virgem que, numa visita a uma loja de produtos usados, fica obcecada por um boneco de ventríloquo e resolve comprá-lo. Chegando em casa, o boneco cria vida e estupra a mulher, que a partir daquele momento vê sua vida mudar para sempre.

A direção ficou por conta de Chester Novell Turner.

___

“Guts of a Beauty” (1986) é outra pérola também.

Continuando com os filmes sexuais bizarros, Guts of a Beauty mostra uma moça que é morta pela máfia japonesa (Yakuza), só que ela revive como um “lindo monstro gigante com um belo pênis dentado”.

Dirigido por Kazuo ‘Gaira’ Komizu.

___

“Roller Blade” (1986) “é o mais tranquilo da lista”.

O filme dirigido por Donald G. Jackson mostra um mundo pós-apocalíptico, nele todos os cidadãos são obrigados a andar de skate ou de patins, mas não me pergunte qual a razão dessa bizarrice. No meio de tudo isso tem um grupo de guerreiras patinadoras que lutam contra um monge demoníaco para resgatar um cristal sagrado.

Essas guerreiras adoram uma hidromassagem, e algumas dessas guerreiras são religiosas. Sério, não sei o que dizer.

___

Agora vamos lá para década de 50, mais precisamente para 1953, onde fomos agraciados com o filme “Robot Monster”.

Esse é dirigido por Phil Tucker e mostra um alienígena que reside na Lua, ele quer dominar a Terra, seu nome é Ro-Man, então ele utiliza uma máquina de raios calcinadores para aniquilar todas as cidades.

Só que oito pessoas sobrevivem aos raios, nesse meio tempo alguns monstros da pré-história renascem (não me pergunte como) e começam algumas lutas mortais no meio de várias tragédias ambientais.

Ah, só quero deixar uma avaliação do Rotten aqui para você…

___

“Criminally Insane” (1975) é outro que não poderia ficar de fora.

Essa é outra “obra-prima”, no enredo temos Ethel (Priscilla Aldean), ela está acabando de deixar um hospital psiquiátrico para ir morar com sua avó, só que o grande problema é que ela sofre de um transtorno compulsivo por comida, come tudo que vê pela frente. Sua avó, preocupada, tranca os alimentos, então ela mata sua avó, pega as chaves e sai comendo tudo que vê, e ai se alguém ficar em seu caminho.

Esse foi dirigido por Nick Millard.

___

“Blood Freak” (1972) é mais uma pérola…

A direção ficou por conta de Brad F. Grinter e Steve Hawkes, e na história Herschell (Hawkes) é um motoqueiro bem simples, ele conhece uma garota na estrada, a donzela o convida para conhecer sua fazenda, lá está tendo uma festa maluca, cheia de drogas… no meio disso tudo aparecem alguns cientistas (????) que convidam o jovem para um experimento.

O motoqueiro só deveria comer alguns perus modificados geneticamente, o que ele não esperava é que isso o transformasse em um homem com cabeça de peru que ficou sedento por sangue dos viciados.

___

E para fechar com chave de ouro “Vase de Noces” – 1974.

Talvez o mais bizarro da lista, a obra que foi dirigida por Thierry Zéno mostra um fazendeiro que se apaixona por uma porca, ele tem alguns leitões mutantes com ela, só que os leitõezinhos preferem a mamãe leitoa, então ele enforca todos os “seus filhos”, a mamãe não aguenta ver toda essa situação e acaba se suicidando.

Um filme cheio de zoofilia, coprofagia e muita bizarrice…

 

___

E ai, qual o filme mais bizarro da lista? E qual o mais bizarro que você conhece?

Não deixe de conferir.

10 Filmes Super Bizarros

5 Filmes Bizarros de Super-Heróis

5 heróis que ultrapassam os limites da bizarrice

5 produções que envolvem alimentos assassinos

5 curtas que são extremamente bizarros