Pular para o conteúdo

10 Filmes Super Bizarros

Esses dias postei sobre “um maravilhoso filme” na Fan Page do HQ’s com Café. Como legenda eu perguntei se alguém conhecia algum filme mais estranho que esse…

Pois bem, meus amados seguidores indicaram filmes muito piores que Vagina Dentada – 2007. Então resolvi separar os 9 melhores/piores filmes indicados nos comentários desse post.

Vamos começar citando Rubber, o Pneu Assassino. (Indicado por: João Vitor Batista Ricarde.)

Sinopse: Em pleno deserto californiano, um pneu com poderes telepáticos acorda subitamente e começa a assassinar todos os seres vivos que encontra pela frente. Enquanto os habitantes locais assistem incrédulos os crimes cometidos pelo emborrachado serial killer das rodovias, policiais dão início a uma caçada ao criminoso, que passa a nutrir misteriosa paixão por uma jovem.

Entenderam a história? Um pneu serial killer que se apaixona por uma jovem.

Sabe quanto esse filme tem de aprovação no Rotten???

68%, isso mesmo, 68%. (Poxa, Batman vs Superman tem só 27% 🙁 )

___

Agora é hora de vermos uma obra prima indicada pela leitora Caroline Nazato. Estou falando de “A Camisinha Assassina – 1996“.

Não. Você não leu errado. No longa temos a história de Luigi Mackeroni (Udo Samel), um detetive que perdeu uma de suas bol… um de seus testículos para uma maligna camisinha assassina. Sua grande missão é tentar acabar com esse terrível produto.

___

Vamos sair desse mundo sexual e ir para o mundo animal. Luan Poerner indicou o filme Tubarões na Areia – 2012.

Nessa loucura cinematográfica os tubarões não atacam os banhistas só na água, eles vão até as areias para matar as pessoas. Bom, acho que o filme não foi muito bem aceito pela crítica…

___

E o que falar de Sharknado?? (Indicação de Maju Fonseca.)

Esse telefilme lançado em 2013 e produzido pelo Syfy conta a história de tubarões mega, ultra, hiper assassinos. Na trama um tornado atingiu o oceano, isso bastou para que milhares de tubarões fossem arremessados para Los Angeles e começassem a comer tudo o que viam pela frente.

Se você quiser mais, fique com: Sharknado 2: A Segunda Onda – 2014 | Sharknado 3: Oh, Não! – 2015 | Sharknado 4: Corra para o Quarto – 2016.

Será que vamos ter mais algum Sharknado???

___

Tusk – 2015 (Indicação: Samuel Santos) também entra no gênero de filmes bizarros.

Não que sua história seja ruim (bem, acho que é, não sei, quem sabe?), mas pela bizarrice que é proposta no longa.

Wallace Bryton (Justin Long) é narrador de um podcast. Em uma viagem ele desaparece misteriosamente. O grande problema é que quem capturou o rapaz foi o marinheiro Howard Howe (Michael Parks), e você sabe por quê? Ele tem o brilhante plano de criar uma morsa humana. Fim.

___

E o que falar do filme que a Gabi Azevedo indicou? O longa intitulado Mega Shark vs Crocosaurus foi produzido no ano de 2010 e, sinceramente, não sei o que dizer sobre essa sinopse: Após enfrentar um polvo gigante, o próximo inimigo do tubarão gigante Megalodon é o crocodilo gigante Crocosaurus. O confronto causa uma destruição maciça, fazendo com que o exército norte-americano tenha que correr contra o tempo e reciar seus próprios monstros para lidar com esses bichos cheios de fome.

A aprovação que o público deu no Rotten Tomatoes para esse filme são de incríveis 19%.

___

Agora nós iremos mostrar para você “O Biscoito Assassino“. (Indicação: Samuel Alguma Coisa. Sério que o Facebook aceitou esse sobrenome?)

Nesse longa alimentício nós temos a história de um biscoito que foi possuído pela alma de um assassino que foi morto na cadeira elétrica. O temido biscoito/alimentopossuídopeloassassino quer se vingar da mulher que o matou, então ele sai em busca de vingança.

Sabe o que é mais bizarro nessa história? Ela teve uma continuação…

Sério. Não sei o que dizer.

___

Na mesma onda de “O Biscoito Assassino” vem ai: “O Ataque dos Tomates Assassinos – 1978” (Esse filme foi indicado pelo leitor Samuel Fonseca.)

Quando um experimento agrícola sai do controle, os tomates começam atacar as pessoas.

Nunca mais irei olhar um simples tomate com os mesmos olhos.

___

Se você gosta de The Walking Dead vai gostar de Castores Zumbis – 2014, ou não. (Indicação: Nick Guimarães.)

Sinopse: Um grupo de jovens universitários que ficam em uma cabana ribeirinha são ameaçados por uma colônia de castores zumbis mortais. Um fim de semana de sexo e farra logo se torna horrível quando os castores atacam os jovens. Variando entre assustador, sexy e divertido, os jovens logo se vêem lutando por suas vidas em uma tentativa desesperada de afastar o bando de castores atacam ao redor de sua cabana.

Duvido que Rick e Cia estariam vivos se o apocalipse zumbi fosse de castores.

___

Para finalizar vamos ver o bizarro e conhecidíssimo “A Centopéia Humana – 2009” (Indicação: Anna Ferreira).

Acredito que muitos já ouviram falar sobre esse experimento, mas se por acaso você não sabe o que é, vou tentar explicar da forma mais simples e menos nojenta possível.

Um médico deseja unir pelo sistema digestivo várias pessoas, e assim criar uma centopeia humana. Não tem como dizer mais do que isso…

Bem, deu pra entender. O filme foi dirigido por Tom Six e conta essa triste história. E eu prefiro não falar sobre…

___

E você, conhece algum filme mais bizarro do que os apresentados aqui? Então comente, quem sabe não sai uma parte dois dessa lista.

Leia outras listas.