Pular para o conteúdo

5 Filmes Bizarros de Super-Heróis

Outro dia fiz um post no qual indicava 9 Filmes Super Bizarros, a galera gostou, e cá estou novamente, dessa vez para mostrar 6 Filmes Bizarros de Super-Heróis.

___

Começando de Meu Parceiro É um Dinossauro – 1995 | Direção: Jonathan R. Betuel.

Acredito que só de ler a sinopse você já vai ver o quão louco esse filme é: Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.

Sim, a Whoopi Goldberg participa do filme.

___

Rock’n roll all night, baby! A banda Kiss já protagonizou um filme.

Kiss Contra o Fantasma do Parque – 1993 | Direção: Gordon Hessler.

Sinopse: Sua história gira em torno do plano do cientista Abner Devereaux. Devereaux, descobriu um meio de clonar humanos e transformá-los em robôs, e vai usar o show do Kiss, em seu parque de diversões para pôr seu plano em prática. Após terem sido clonados, o Kiss, deverá usar seus poderes para conseguir impedi-lo. No filme cada membro do Kiss possui poderes especiais diferentes: Gene Simmons, tem uma super força e cospe fogo, Paul Stanley, pode atirar laser do olho direito que tem a estrela, Ace Frehley, pode atirar laser e se teletransportar e Peter Criss, tem uma super velocidade.

Já imaginou o Gene Simmons cuspindo fogo?

___

For Your Height Only – 1981 | Direção: Eddie Nicart.

Essa obra prima vem das Filipinas. O agente 00 é esperto, é sexy (sem ser vulgar), é perigoso e mede 90 centímetros de altura. O vilão do longa? Dr. Gigante.

___

O Retorno do Capitão Invencível – 1983 | Direção: Philippe Mora.

Esse herói foi famoso na época da Segunda Guerra Mundial. Depois que tudo acabou ele entrou em ostracismo. Foi acusado de violar o espaço aéreo dos EUA ao voar sem uma licença apropriada. Sofreu acusações por usar roupas íntimas em público e até foi acusado de ligações com o comunismo. O Capitão Invencível não aguentou tanta pressão e foi morar na Austrália, lá ele se tornou um alcoólatra.

Mas algo aconteceu, o seu antigo rival, Mr Midnight, roubou uma arma ultra-secreta, o governo então chamou o Capitão Invencível para lutar contra esse terrível inimigo e, lógico, limpar sua reputação.

___

Para fechar com chave de ouro.  “O Vingador Tóxico” – 1984 | Direção: Michael Herz e Lloyd Kaufman.

Sinopse: O jovem Melvin Junko (Mark Torgl), um faxineiro atrapalhado que é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville, até o dia em que cai num tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.

Digamos que você não se compadeceu da história do jovem Melvin. Saiba que os produtores sim, pois temos sequências desse filme…

No segundo filme vemos que o Vingador Tóxico está trabalhando no centro de cegos, junto com sua NAMORADA. Um belo dia ele estava apitando uma partida de beisebol, quando foi atacado por capangas da Seems Apocalipse Inc. Sabe o objetivo dessa empresa? Tornar a cidade um depósito de lixo tóxico.

Sim, eu disse namorada, e eu também disse sequências…

Aqui estávamos em 1990 quando os diretores resolveram fazer uma terceira parte da história. O Vingador Tóxico já não tinha o que fazer, ele já tinha detido todos os bandidos. Foi quando ele descobriu que sua namorada Claire poderia voltar a enxergar com uma cirurgia revolucionária.

Então ele aceitou um emprego na Apocalypse Inc. Tudo para pagar a cirurgia da amada, nesse momento que a confusão começa.

Quando eu digo sequências…

Essa última parte foi feita no ano 2000 e contou com heróis conhecidos mundialmente. Homem-Vaca, Homem-Masturbador, Mulher-Vibrador e Homem-Golfinho são alguns dos diversos heróis que aparecem na franquia.

O Homem-Vaca parece o Chewbacca conversando.

___

Conhece algum filme que tenha heróis mais insanos do que esses?

Leia outras listas.