Pular para o conteúdo

5 heróis que ultrapassam os limites da bizarrice

Eu tentei classificar essa lista pelo nível de bizarrice, mas você vai ver que é impossível distinguir qual é o pior.

Irei colocar 5 personagens dos quais eu já falei detalhadamente no site, então se você quiser saber um pouquinho mais é só entrar nos links. Sem mais delongas…

Vamos começar do Larval.

Maggott Japheth é um mutante sul-africano. Ele tem duas larvas gigantes metálicas que funcionam como seu aparelho digestivo. Se isso soou estranho, espere para descobrir que elas se chamam Eany e Meany.

Suas larvas conseguem digerir qualquer matéria sólida. Elas saem de dentro do nosso herói para comerem, depois de alimentadas elas regressam. É assim que o Larval consegue seus poderes de força e resistência, além de adquirir uma tonalidade azul quando elas estão dentro dele.

___

Das Larvas vamos pular para a Infecção. Não, você não leu errado…

Seu nome verdadeiro é Drura Sehpt (Lass Infecciosa), ela veio do planeta Somahtur. Nesse planeta os corpos de seus habitantes são colônias para micro-organismos. Essas colônias de micro-organismos podem infectar outro bio-organismo sem que o hospedeiro sofra nada. Traduzindo: ela pode espalhar doenças para todo mundo.

___

E que tal vermos uma heroína que pratica bulimia?

Ashley Crawford (Grande Bertha) tem o grande poder de alterar seu tamanho corporal, ganhando força e resistência sobre-humana. Ela consegue ganhar até 285 kg instantaneamente. Nesse peso ela fica tão poderosa que nem balas atravessam seu corpo.

Sabe como ela volta para forma normal? Ela entra em um banheiro, vomita todo seu peso (sim, eu disse vomita) e volta como Ashley, uma linda modelo.

___

Bulimia não está bom? Então vamos ver um herói que só adquire seus poderes quando fuma

O detetive Yokoda foi morto por bandidos e teve seu corpo transformado pelo cientista Tani. Na transformação ele “adquiriu” os poderes para correr e voar, assim ele lutaria contra o crime. Mas que fique claro, 8-Man, como era chamado, tinha que fumar um cigarrinho para conseguir utilizar seus poderes.

___

E se você acha que não tem nada mais bizarro… lhe apresento o Rapeman.

Keisuke Uwasaki é um professor de ensino médio que a noite trabalha para a empresa “Rapeman Services”, e você sabe o que ele faz?

Estupra pessoas!!!!

Nesse mangá japonês, o Rapeman trabalha para corrigir os erros dos outros “através da penetração”, ele não faz nenhuma distinção quanto ao sexo da pessoa, e suas histórias são extremamente sarcásticas, violentas e com muito humor negro.

___

Em sua opinião, qual deles é o mais bizarro?

Leia outras listas.