Pular para o conteúdo

Personagens Brasileiros | Valkíria

Hoje é dia de conhecermos mais um herói brasileiro, ou melhor, heroína.

Valkíria é seu nome, originalmente foi concebida pele escritor Alex Mir. Mas alguns detalhes não estavam casando, então, quando Alex Genaro (desenhista) se juntou na produção, a personagem começou tomar sua atual forma.

Em uma entrevista exclusiva, Alex Genaro nos contou que:

Valkíria é uma sobrevivente, ela vive num mundo que foi devastado, mas não contamos ainda como isso aconteceu, damos algumas pistas de que é um Brasil no futuro, onde Brasilia virou uma selva e o Rio Grande do Sul virou uma versão dos Andes gelados. Não existe ainda uma origem dela, mas sabemos que ela é muito forte e bem resistente. Nas estórias que virão vamos explorar mais dessas origens”.

Leia nossa entrevista com Alex Genaro

O atual mundo é muito perigoso, conta com gigantes, dinossauros e todos os tipos de monstros ferozes que você possa imaginar. Existe muita brutalidade entre os que restam no planeta. Sorte da nossa heroína que ela conta com Rama, seu bichinho de estimação.

Imagem retirada do site “Petisco

Em suas histórias ele já tentou encontrar a fonte da juventude, enfrentou zumbis e mercadores de escravas. Atualmente ela é uma webcomic publicada no site Petisco.

Não deixe de conferir

Personagens Brasileiros | Lagarto Negro

Personagens Brasileiros | Supraion – O Cavaleiro Sideral

Personagens Brasileiros | Alfredo, o Vampiro

Personagens Brasileiros | Catalogador de Universos

Capa do post retirada do “Petisco“.

Acesse a Fan Page da Valkíria.