Pular para o conteúdo

Os 5 Melhores Anti-Heróis dos Quadrinhos

Hoje, nós do HQ’s com Café, vamos reunir os cinco melhores anti-heróis dos quadrinhos.

Para deixar claro.

O anti-herói é um cara que tem a habilidade suficiente para se tornar um grande herói, mas devido a alguns princípios ele não “pratica tal ato” com tanta frequência.

Então eles acabam fazendo seu próprio meio de justiça, e normalmente os motivos são moldados pelo seu passado.

O anti-herói acaba cometendo seus crimes e tem seus momentos heroicos também, para que fique mais fácil o entendimento, eles não são perfeitamente do bem, mas não são totalmente ruins.

Lembrando que nesse post os personagens envolvidos serão mostrados de forma resumida.

Agora, sem mais delongas…

Em 5º Lugar. – Justiceiro (Punisher).

Criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, em 1974, Frank Castle vulgo Justiceiro é um cara que faz tudo para combater o crime, e quando eu digo tudo, eu digo tudo mesmo, desde praticar sequestros, torturas, extorsões, mutilações, mortes… enfim, tudo que for necessário para combater o crime.

Em 4º Lugar. – V de Vingança (V for Vendetta).

Criado por Allan Moore e David Lloyd, em 1982, V é um cara que luta contra o governo de uma cidade corrompida, até ai tudo bem, mas em alguns momentos sua luta passa de um motivo nobre para um ato terrorista.
Ou explodir a cidade toda para provar seu ponto de vista é normal? Sem contar o que a pobre Evey sofreu em suas mãos.

Em 3º Lugar – Rorschach

(Leia “A vida do personagem de Rorschach”)

Alan Moore e Dave Gibbons foram os criadores de Walter Kovacs, vulgo Rorschach, em 1986.
Ele é um vigilante mascarado, e acreditem, no começo ele era uma pessoa boa, apesar de sofrer muito na infância, mas tudo mudou no dia que ele descobriu que um cara tinha matado uma garotinha e dado os restos dela para seus cães.

A partir desse dia nada mais escapou dele, e para combater o crime ele começou a fazer igual o Justiceiro, tudo que fosse necessário.

Em 2º Lugar – Deadpool.

Leia a “vida do personagem de Wade Wilson”

Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa em 1991, e esse é um caso diferente, pois ele começou como vilão, mas com o passar do tempo ele virou um herói… e ele fica nesse linha, hora herói, hora vilão, depende de quem vai pagar mais.

Conhecido com mercenário tagarela ele simplesmente faz o que dá na telha, inclusive pratica um certo humor negro.

Em 1º Lugar – Wolverine.

Wolverine foi criado em 1974 por Len Wien e John Romita, James Logan é um mutante que tem instintos animais, ele faz o que for preciso para ajudar sua equipe, os X-men, o problema é que a convivência com ele é extremamente difícil, e bem lá no fundo ele não é um cara ruim, ou é? Logan apenas faz as coisas sem pensar nas consequências.

Gostou? Então confira outras “Listas