Pular para o conteúdo

O que você achou de Deadpool?

Opinião com Café.

É difícil falar sobre Deadpool, afinal, todo mundo já falou, mas depois de assistir o filme e deixar a euforia passar, foi possível notar que Deadpool veio com um conceito totalmente novo para o cinema.

Não digo em questões tecnológicas e nem que ele tenha uma história genial, apesar de que a trama funciona perfeitamente bem, mas o filme em nenhum momento quer ser mais do que um simples filme, ele não subestima o telespectador em momento algum, e desde o começo ele deixa claro que é apenas um personagem criado por computador e que sua função é te fazer ter duas maravilhosas horas no cinema.

O filme brinca com tudo, seja com a falta de orçamento para “contratar” novos X-men, com o fracasso do Lanterna Verde, com o spoiler do 127 horas…. enfim, pode-se dizer que Deadpool ligou o foda-se, seguiu os quadrinhos, e deu a Fox a esperança de dias melhores quando o assunto é filmes de heróis.

Ah, e sim, o filme tem palavrão, sim, o filme tem peitos e cenas de sexo, sim, o filme tem pancadaria, mas não vi nada com que fizesse o longa ser proibido para menores de 18 anos, já vi muita coisa pior em novela.

E você, o que achou do mercenário tagarela?

Marcações: