Nem tudo são flores na sétima arte, vez ou outra, algum ator acaba nos deixando no meio das gravações =/
Hoje resolvemos mostrar 5 atores que faleceram durante as filmagens.
Começando dele. Heath Ledger, nosso amado Coringa.
Enquanto filmava “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009)”, ele acabou falecendo em decorrência de uma intoxicação por remédios.
O filme que estava no início continuou sendo gravado após alguns meses, com uma mudança no roteiro, o então personagem Tony, protagonizado por Heath Ledger, mudava de fisionomia várias vezes no decorrer da história.
Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law foram os outros atores que protagonizaram o longa e ainda doaram seus cachês para Matilda, filha de Ledger, para ajudá-la ter um futuro mais tranquilo.
Com 16 anos River Phoenix protagonizou o brilhante filme “Conta Comigo (1986)”.
Após o sucesso do longa, sua carreira deu uma guinada, porém, em 1993, enquanto filmava “Dark Blood”, ele sofreu um desmaio na porta de uma boate. Foi socorrido, mas não resistiu.
Os exames apontaram intoxicação por causa de remédios e o filme só foi terminado no ano de 2012.
E quem não se lembra do grande Paul Walker que faleceu enquanto filmava “Velozes e Furiosos 7 (2015)” .
Foi em 2013 que ele se envolveu em um acidente automobilístico, o filme ficou parado um tempo, mas foi completo com seus irmãos Cody e Caleb, que serviram de dublês.
Natalie Wood estava filmando “Projeto Brainstorm (1983)” quando faleceu. Sua morte se deu em 1981, quando caiu de seu iate e acabou se afogando.
Até existe um telefilme que aborda tal fato (A Misteriosa Morte de Natalie Wood), pois até os dias atuais, sua morte é controversa.
Alguns produtores quiseram cancelar a obra e receber o seguro, mas o diretor Douglas Trumbull quis terminar de rodar as gravações, para isso usou alguns truques de câmeras e dublês. O longa acabou sendo lançado dois anos após seu falecimento.
Toda morte é devastadora, mas existiu uma tragédia que foi muito chocante. Fecho com ela esse post.
Vic Morrow gravava uma versão cinematográfica da série de TV Twilight Zone (1983) e, no meio de uma cena de resgate por intermédio de um helicóptero, o mesmo perdeu o controle, esmagando um ator mirim, decapitando Vic e outra criança.
O filme acabou sendo lançado mesmo assim, o diretor John Landis e seus produtores (que incluía o grande Steven Spielberg) responderam um processo judicial, por homicídio involuntário, mas foram inocentados.
Gostou? Leia também:
6 coisas do MSN que deixaram saudades
5 Filmes de Sucesso de Jesse Eisenberg
5 trechos do livro Alta Fidelidade mostrando os conflitos de um homem
5 razões que tornam o Chapolin o melhor herói de todos os tempos
5 vezes que How I Met Your Mother partiu meu coração
Sigam-me os bons!