Pular para o conteúdo

Walter White Morre no Final de Breaking Bad?

Uma das melhores, se não a melhor série de todos os tempos, Breaking Bad teve um final tão bom quanto todo o restante da história, mas, afinal, Walter White morre no final de Breaking Bad?

Walter foi descoberto, ele acaba fugindo e vivendo isolado, a solidão era muita e ele decide voltar para Albuquerque para enfrentar as consequências de seus atos e dar um ponto final em algumas histórias.

Primeiro ele fala com Gretchen e Elliott Schwartz, deixa o dinheiro que restou de seus crimes e os ameaça dizendo que eles deveriam dar esse dinheiro para seu filho para que fosse pago a faculdade ou para que ele usasse ajudando sua família.

Walter White Morre no Final de Breaking Bad?

Ele entra em contato com sua família, mas sem sucesso. Seu filho não quer vê-lo, sua esposa também não, mesmo assim ele fala com Skyler e assume que fez tudo o que fez porque gostava, porque era bom. Ele também deixa as coordenadas para que encontrem os corpos de Hank e Steve.

Skyler. Tudo o que eu fiz, você precisa entender (…) Eu fiz por mim. Eu gostava. Eu era bom nisso. E eu estava muito… eu estava vivo

Ele também procura Todd e Lydia, querendo um encontro com os nazistas, falando que a metilamina deles deve estar acabando e que ele desenvolveu um novo método, sem o uso dela, eles aceitam com a intenção de matá-lo, porém, antes de tudo, Walter coloca ricina na bebida de Lydia, condenando-a a morte.

Walter White Morre no Final de Breaking Bad?
Todd não queria fazer tal reunião, Lydia quem quis.

Com a reunião marcada, Walter faz uma gambiarra com uma metralhada no porta malas de um carro, que quando acionada através do alarme do carro, disparava automaticamente.

Ao chegar no local, Walter estaciona o carro de maneira estratégica e vai falar com Jack e sua turma, ao chegar ele fala que quem estava fazendo metanfetamina era Jesse Pinkman, que Jack mentiu dizendo que o mataria e agora era seu sócio. Jack fica revoltado e manda trazer Jesse.

O garoto estava todo machucado, ele havia virado prisioneiro do bando. Tentou fugir uma vez e sua namorada foi morta na sua frente, ele havia desistido da vida e se entregado, sua fisionomia era das piores.

Jesse, Walter e Jack
A história de Jesse é contada no filme El Camino.

Walter ao ver tal cena finge não se importar e vai para cima dele ‘para bater’, mas ele só deita por cima de Jesse e aciona a metralhadora.

Dezenas de tiros são disparados, Todd não é alvejado, Jesse vê e com sua corrente consegue enforcar o vilão.

Final de Breakig Bad
Bem pensado, bem pensado…

Jack ainda respira e propõe devolver o dinheiro de Walter, mas ele nem ouve, apenas atira e finaliza o trabalho.

Jesse olha tudo de maneira perplexa, Walter entrega sua arma para Jesse e pede para que ele o mate. Jesse não mata, pega um carro e foge.

Walter desce e encontra o laboratório de metanfetamina que Jesse estava trabalhando, ele está sangrando, Baby Blue começa tocar, ele passa a mão nos tambores e cai… é, Walter White morre, ao fundo escutamos sirenes, a polícia chega.

O seriado acaba.

Episódio Felina
Guess I got what I deserved….

Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Leia mais: Frases do Filme El Camino: A Breaking Bad Movie | Melhores Vilões do Universo Breaking Bad | Top 5

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

Marcações: