Pular para o conteúdo

Rachel e Ross ficam juntos no final?

Todo mundo conhece um casal que vai e volta. Eles se amam, porém várias coisas atrapalham, assim como o casal de Friends, mas, afinal, Rachel e Ross ficam juntos no final?

Depois de muitas idas e vindas. 10 temporadas, choros e risadas, Rachel recebeu uma proposta de emprego em Paris. Ela aceitou, mas antes resolveu se despedir de todo mundo, menos de Ross.

Quando penso que não o verei todos os dias, me faz querer desistir de ir. Entendeu? Se acha que não me despedi de você porque não significa tanto quanto os outros, está errado. É porque significa mais. Rachel.

Depois dessa fala, os dois acabam transando. Ross cria uma grande expectativa em cima disso, mas Rachel havia levado tudo como uma despedida.

Ross fica chateado, mas não fala nada, é Phoebe quem diz que ele deveria falar de seus sentimentos. Ross tem um conflito interno gigantesco e só quando Rachel finalmente parte, ele se dá conta de que não queria perder ela.

O problema é que ela já foi ao aeroporto, então Phoebe resolve levar Ross até lá, uma viagem bem ‘complicada’ como você deve imaginar, ao chegarem no aeroporto eles notam que estão no local errado, então decidem tentar chegar no outro aeroporto, como não daria tempo, Phoebe liga para Rachel e fala que o avião estava com problema na falange esquerda, um rapaz ouve e surta, fazendo com que o voo seja atrasado.

Com isso eles conseguem chegar, Phoebe dá um grito e Rachel vem ver o que está acontecendo. É nesse momento que Ross se declara, pede para que ela fique, pois ele a ama. Rachel diz que não pode ficar, que o avião está para partir. Ross sai completamente despedaçado do aeroporto e vai direto para sua casa.

Chegando lá há uma mensagem na secretária eletrônica, na qual Rachel diz que também o amava e que precisava descer do avião. A comissária fala para Rachel que ela não poderia descer. Ross grita com a secretária eletrônica pedindo para que ela saia do avião e…

.

.

.

.

.

Rachel aparece no apartamento de Ross para ficar com ele para sempre, ou até que a morte os separe, ou até que eles estejam dando um tempo.

Rachel e Ross ficam juntos no final?
Sim, eles ficam juntos <3

Rachel e Ross ficam juntos no final? Agora você sabe que sim. Tem algo mais que queira saber?

Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Ah, e se quiser ler mais, é só clicar: Quando encerrar um ciclo? Friends ensina

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

Marcações: