Pular para o conteúdo

A série do Daryl, tudo o que sabemos sobre ela

The Walking Dead acabou, mas seus spin-offs já estão dando o que falar, hoje trago tudo o que sabemos sobre a série do Daryl.

Daryl Dixon vai ter uma série?

Sim, meu amigo, Normam Reedus (Daryl) terá uma série solo, as primeiras notícias falavam que seria junto com a Melissa McBride (Carol), mas McBride caiu fora.

O motivo da saída?

Nós encontramos a Variety mostrando um comunicado da AMC: “Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente, focado nos personagens de Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas The Walking Dead Universe continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo.”

A showrunner Angela Kang deu uma entrevista dizendo que os planos demoraram para mudar: ‘A mudança com Melissa não indo para o spin-off aconteceu bem tarde no jogo. Então, sempre planejamos que os dois cavalgassem juntos. Na versão original, eles teriam subido na moto e apontado para o oeste e depois teriam se desviado.’ Fonte: EW.

série do Daryl
Nova série do Daryl, imagem via AMC

Mas quando surgiu essa ideia do seriado?

Segundo Normam Reedus ao EW Live (SiriusXM, canal 109), a ideia começou em 2018, quando filmaram “The Storm”, o último episódio da 9ª temporada.

E a ideia era que Norman e Melissa McBride deixassem a série (igual o Morgan que foi para Fear TWD), só que eles voltariam depois de um tempo, porém os planos foram sendo mudados e, com a baixa de McBride, Norman acabou indo até o final, partindo nos momentos finais, mas não sem antes se despedir da Carol. Então o spin-off será uma espécie de continuação da série, e não uma história paralela, como estava previsto.

A Carol pode voltar?

A própria Melissa, em entrevista ao EW, falou que sente que a Carol ainda tem mais história para contar.

Norman diz que: “Eles vão se encontrar na estrada. Você pode apostar todo o seu dinheiro. Eu li todas essas pessoas reclamando sobre isso, e eu tenho que manter minha boca fechada, mas haverá muitos pés em muitas bocas em algum ponto.”

Já o diretor Scott M. Gimple falou que: “Há apenas mais histórias para contar. E eu amo tanto os dois personagens que contaremos histórias com cada um deles seguindo em frente. E quem sabe além disso? Mas nunca parei de falar com Melissa sobre isso. Estou emocionado com a ideia e estou muito otimista para o futuro de contar algumas histórias legais de Carol.”

série do Daryl
Nova série do Daryl, imagem via AMC

E a história? Qual vai ser a trama?

O presidente da AMC, Dan McDermott, disse à EW que a história: “seguirá Daryl quando ele acordar e se encontrar em algum lugar do continente europeu e tentar entender o que aconteceu. Como ele chegou aqui? Como ele vai fazer isso?” chegar em casa?”

Pesquisamos um pouco mais e descobrimos que Daryl se encontrará na França. E encontramos o Norman falando sobre: “As pessoas estão falando francês ao meu redor, e parte da minha história é eu tentando descobrir, ‘Isso é bom ou isso é ruim? Estamos prestes a brigar ou somos amigos agora?’ Estou tentando ler os lábios com a linguagem que não entendo e estou lendo a linguagem corporal, estou lendo o tom. Estou lendo todo tipo de coisa, é confuso e estou descobrindo. Eu descubro como sair disso e como chego ao próximo passo. É tudo parte da história. Então é estranho? Sim, é estranho, mas esse é o show que estamos fazendo. Então está funcionando muito Nós vamos.”

Quanto a data de estreia, ainda não foi definido, mas sabemos que será em 2023. Provavelmente, antes da série do Rick e da Michonne.

E ai? Qual sua expectativa para a série do Daryl?

Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue também.

Leia mais: 10 frases do Negan | 10 Frases do Rick 

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

Fontes consultadas: EW e Variety.

série do Daryl
Nova série do Daryl, imagem via AMC

Links: https://ew.com/tv/walking-dead-series-finale-burning-questions-answered/
https://variety.com/2022/tv/news/walking-dead-melissa-mcbride-exits-carol-daryl-spinoff-series-1235242716/
https://ew.com/tv/walking-dead-norman-reedus-spin-off-daryl-carol/
https://ew.com/tv/walking-dead-melissa-mcbride-carol-future-interview/
https://ew.com/tv/walking-dead-daryl-dixon-norman-reedus-reset/