Pular para o conteúdo

Frases do Filme Liga da Justiça

Amado e odiado, a versão de Joss Whedon causou grande divisão nos fãs da Liga, mas uma coisa é certa, vários diálogos e frases de efeitos foram inseridos.

Hoje trago os melhores.

Então, sem delongas…


Um conhecido dizia que esperança é como a chave do carro. Você perde fácil. Mas, se procurar, costuma estar por perto. Superman.


Frases Liga da Justiça

Arthur Curry. Também conhecido como o protetor dos oceanos. O Aquaman. Eu soube que você fala com peixes.Bruce Wayne.


Frases Liga da Justiça

Frases Liga da Justiça

Humanos. O fedor do seu medo está deixando meus soldados famintos. Devo alimentá-los?Lobo da Estepe.


Eu tenho medo de insetos, de armas e de pessoas odiosamente altas.Flash.


Frases Liga da Justiça

Superman era um farol para o mundo. Por que você não é? Você é uma inspiração, Diana. Não apenas salva pessoas. Faz com que vejam o melhor de si. Mas só soube da sua existência quando o Luther atraiu você, roubando uma foto do seu namorado morto. Você se isolou por um século, então não me fale para seguir em frente.Bruce Wayne.


O mundo precisa do Superman. E a equipe precisa do Clark. Bruce Wayne.


Você não me deixa viver. Você não me deixa morrer. Superman.
– O mundo precisa de você. – Batman.
Mas ele precisa de você? Diga-me. Você sangra? Superman.


Você me incentivou a liderar a equipe. Mas líderes causam a morte de pessoas. Eu sempre lutei quando precisaram de mim. Mas liderar, sair das sombras e dizer às pessoas: “Isto vale a sua vida.” Quando a culpa é sua, todos são Steve Trevor. Mulher Maravilha.


Frases Liga da Justiça

Frases Liga da Justiça

Escuridão, a mais verdadeira escuridão, não é a ausência de luz. É a convicção de que a luz jamais voltará. Mas a luz sempre volta para nos mostrar coisas familiares. Lar, família e coisas inteiramente novas, ou que estão esquecidas há tempo. Ela nos mostra novas possibilidades e nos desafia a ir atrás delas. Desta vez, a luz brilhou sobre os heróis que saíram das sombras para dizer que não estaremos sozinhos. Foi uma escuridão profunda, que parecia engolir toda a esperança. Mas estes heróis estiveram aqui o tempo todo para nos lembrar de que a esperança é real, de que é possível vê-la. Só é preciso olhar para o céu. Lois Lane


Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest

Frases Liga da Justiça