Pular para o conteúdo

Frases Bane (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

Depois do Coringa, era difícil trazer um vilão que causasse medo. Felizmente Bane foi um acerto. Ele era forte, ágil e sem escrúpulos.

Todas as suas aparições traziam belos momentos e frases de efeito, hoje trago as melhores para você.


Não importa quem nós somos. O que importa é nosso plano. Ninguém ligava para quem eu era até colocar a máscara.


Frases Bane

A paz lhe custou sua força. A vitória derrotou você!


Teatralidade e ilusão, agentes poderosos para os não iniciados. Mas nós somos iniciados, não somos, Bruce? Membros da Liga das Sombras. E você nos traiu.


Eu sou a Liga das Sombras. Eu vim cumprir o destino de Ra’s Al Ghul!


Você luta como um homem mais jovem! Sem freios! Admirável, mas é um erro!


Acha que as trevas são suas aliadas. Você apenas adotou o escuro. Eu nasci nele. Fui moldado por ele. Só vi a luz quando eu já era um homem. Àquela altura só o que fez, foi me cegar.


As sombras traíram você porque elas pertencem a mim! Vou te mostrar onde fiz minha casa, enquanto me preparava para fazer justiça. Depois, vou destruir você! Seu precioso arsenal. Gratamente aceito! Vamos precisar dele. Claro! Eu queria saber o que seria destruído antes. Seu espírito ou seu corpo.


Por que simplesmente não me mata de uma vez? – Bruce Wayne.
– Você não teme a morte, você a acolhe. Sua punição deve ser mais severa. – Bane.
Você é torturador? – Bruce Wayne.
– Sou, mas não do corpo. Da sua alma. – Bane.


Há um motivo para essa prisão ser o pior inferno da Terra. Esperança. Todos que apodreceram aqui, ao longo dos séculos, olharam para a luz e se imaginaram subindo rumo à liberdade. Tão fácil. Tão simples. Como náufragos bebendo água do mar devido à sede incontrolável, muitos morreram tentando. Eu aprendi aqui que não há desespero real sem esperança. Então, conforme eu aterrorizo Gotham, vou dar aos moradores esperança para envenenar suas almas. Vou deixá-los acreditar que podem sobreviver para que você os veja pisando uns sobre os outros por um lugar ao sol. Vai poder me ver torturar uma cidade inteira. E quanto tiver entendido a profundidade do seu fracasso, vamos cumprir o destino de Ra’s Al Ghul. Vamos destruir Gotham. E quando tudo tiver terminado e Gotham for só cinzas, você terá minha permissão para morrer.


Gotham, assuma o controle! Assuma o controle da sua cidade!


Atrás de vocês está um símbolo de opressão: a prisão Blackgate. Onde mil homens foram esquecidos em nome deste homem: Harvey Dent, que foi apresentado a vocês como um exemplo brilhante de justiça! Deram a vocês um ídolo falso para impedir que destrúissem uma cidade corrupta. Vou dizer a vocês a verdade sobre Harvey Dent. Nas palavras do comissário de polícia de Gotham, James Gordon: “O Batman não matou Harvey Dent. Ele salvou meu filho. Depois levou a culpa pelos terríveis crimes de Harvey para poder, para minha vergonha, construir uma mentira em torno desse ídolo morto. Enalteci o louco que tentou matar meu próprio filho. Não posso mais viver com minha mentira . É hora de contar a verdade ao povo de Gotham e é hora de eu renunciar.” E vocês aceitam a renúncia desse homem? Vocês aceitam a renúncia de todos esses mentirosos? De todos os corruptos?


Vamos tirar Gotham dos corruptos! Dos ricos! Dos opressores de gerações que subjugaram vocês com mitos de oportunidade. E vamos devolvê-la a vocês, o povo! Gotham é de vocês. Ninguém vai interferir. Façam o que quiserem!


Apresentem-se os que querem servir, pois um exército será criado! Os poderosos serão arrancados de seus ninhos decadentes! E lançados ao mundo frio que conhecemos e ao qual sobrevivemos. Tribunais serão formados! Espólios serão obtidos! Sangue será derramado! A polícia sobreviverá para aprender a servir à justiça verdadeira. Esta grande cidade irá resistir. Gotham sobreviverá.


Não deixe de conferir.

Frases do Filme Batman Begins

Frases do V de Vingança

Frases do filme “Aladdin”

Grandes Frases de Dexter (3ª Temporada)

Frases do Scar (O Rei Leão – 2019)

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest

Marcações: