Pular para o conteúdo

The Batman: O que esperar?

No dia 22/08/2020 tivemos o DC FanDome, um grande evento onde é anunciado as novidades nos produtos da DC.

Além dos destaques de Mulher Maravilha, JL: SnyderCut, Adão Negro entre outros, tivemos também o trailer oficial de The Batman, e aqui iremos ver o que esperar desse ambicioso filme.

Trailer

Antes de mais nada, caso não tenha visto o trailer:

Créditos: @warnerbros

Sombrio

O trailer é embalado ao som de Something In The Way, do Nirvana, de fato a primeira sensação que nos passa é algo bem mais pesado e sombrio que os últimos longas do Vigilante de Gotham, todo o clima denso e principalmente uma “sensação claustrofóbica” logo no começo.


Personagens

No trailer podemos ver já algumas pessoas escolhidas para o elenco, além de Robert Pattinson interpretando Bruce Wayne, vemos também Zoë Kravitz que dará vida a MulherGato e Jeffrey Wright como Comissário Gordon.

O elenco também conta com Andy Serkis como o mordomo Alfred, John Turturro como o mafioso Carmine Falcone, Paul Dano como Charada e Collin Farrel na pele do vilão Penguin.


Uniforme

Batman Robert Pattinson

O novo uniforme do Cavaleiro das Trevas é de longe um dos mais bonitos já feitos, a crítica dos fãs se dá por conta da máscara, mas isso parece ser muito mais hate do que uma crítica válida.

O uniforme tem inúmeras referências, começando pela própria máscara, que parece ser de couro lembrando a clássica série de 1966.

O símbolo do morcego em seu peito, remove as “orelhas“, deixando semelhante aos primeiros uniformes do herói nos quadrinhos. Repare também que o símbolo parece um batarang, será que é dali que ele vai retirar eles?

O uniforme em si se assemelha a uma “armadura tecnológica“, muito parecido ao que vemos nas franquias dos jogos Arkham.


Violento

Todos sabem que Batman é um “ninja” com um senso de justiça e código moral, ele não mata seus adversários, mas faz com que eles sofram ao ponto de querer morrer.

Vimos isso nas animações, principalmente em Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas nessa cena em questão, vemos o quão violento o filme poderá ser, principalmente na reação do grupo.


Veículos

Veículos The Batman

Apesar do Tumbler ter conquistado nossos corações, o Batmóvel que vemos no trailer se remete muito mais ao que é apresentado nas HQ’s

Batmoto Batman Robert Pattinson

A Batmoto também é outra referência mais fiel aos quadrinhos.


Já foi informado que The Batman se passa em um universo diferente do que apresentado em Liga da Justiça, será esse um possível universo onde já fomos introduzidos no filme Joker?

Enfim, depois do trailer espetacular apresentado, só nos resta uma grande esperança para esse filme.

The Batman ainda está em produção e está previsto para chegar ainda em 2021.


Quais são suas expectativas?

Não deixe de conferir…

10 Easter Eggs em Jogos de Vídeo Game | Parte 1

10 Easter Eggs em Jogos de Vídeo Game | Parte 2

4 Filmes sobre Mágica e Ilusionismo

Você já assistiu Hunter x Hunter?

5 quadros do Casseta e Planeta que Marcaram

5 vezes que How I Met Your Mother partiu meu coração

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest