Pular para o conteúdo

Grandes Casais da Cultura Pop | Especial Dia dos Namorados

Provavelmente uma das datas mais românticas do seu calendário, aquela data onde falta chocolate e flores no mundo.

Mas, espere! Você está sozinho?

Realmente, o dia dos namorados é uma data muito seleta, mas não fique triste, relembre alguns icônicos casais da cultura pop.

Han Solo e Princesa Leia (Star Wars)

Atravessando as galáxias, como não concordar que esse casal é um dos mais famosos do cinema? Um ex-contrabandista e uma verdadeira princesa guerreira!
Esse casalzão moldado a tiros, porrada e bomba confirmaram aquela máxima de que os opostos se atraem.

___

Korra e Asami (Avatar: A Lenda de Korra)

A Nickelodeon ainda aposta em Avatar, após as duas animações eles continuam a trabalhar nas HQs da animação.
Em Avatar: A lenda de Korra, Korra é treinada para aprender os 4 elementos e se tornar o Avatar, em meio a sua jornada ela conhece Asami, que aos poucos começa enxergar em sua amiga de batalha, uma companheira fiel e amorosa.

___

Lily e Marshall (How I Met Your Mother)

Esse casal não poderia faltar em nossa lista, a evolução deles na série é extremamente significativa. Talvez pelo fato da arte imitar a vida, ou a vida imitar a arte!

Esse casal são amigos e cúmplices e, apesar das idas e vindas, sempre mantiveram o amor.

___

Light Yagami e Misa Amane (Death Note)

Esse anime icônico nos apresentou um “casal” e tanto! Amane tem uma paixão platônica por Kira e ao descobrir a verdadeira identidade, ela sente um verdadeiro “amor a primeira vista” por Light.
Light, por sua vez, extremamente frio e calculista, sempre tira proveito das situações e com essa não é diferença! Seu relacionamento com Misa não tem nada de conto de fadas, mas bem lá no fundo ele sente uma certa gratidão por ela.
___

Lucifer e Chloe (Lucifer)

Esse casal é provavelmente o mais recente da nossa lista, mas merece estar aqui!

Afinal, o quão intrigante seria o próprio senhor do inferno, vir a Terra por conta de estar entediado com as coisas no submundo e resolver curtir todos os pecados que o plano terreno pode propor?

Completamente sedutor, ele conhece uma policial que acaba ajudando-a resolver crimes e aos poucos eles começam a se conhecerem melhor… A partir dai surge uma paixão.

___

Khal Drogo e Daenerys (Game of Thrones)

Game Of Thrones já terminou, mas nos deixou além de saudades, grandes momentos e personagens, tal como Khaleesi e Drogo. Ele um guerreiro Dothraki selvagem e ela uma jovem prometida para Khal por seu irmão, em troca da coroa e o trono de ferro.

Esse casal com suas grandes diferenças mostrou que apesar delas, o amor pode aflorar em todo o lugar.

___

Mario e Princesa Peach (Super Mario Bros)

Como não amar esse casal? O mais famoso encanador do mundo, tem a difícil tarefa de resgatar a doce donzela que é sequestrada pelo famoso vilão Bowser.

Com certeza foi uma das primeiras referências de casal que você teve em sua infância.

___

Goku e Chichi (Dragon Ball)

A relação dessas duas figuras de um dos mais famosos mangás orientais, é de longe, uma das mais intrigantes. Goku com sua despreocupação onde a única coisa que lhe dá prazer é lutar contra guerreiros poderosos, faz com que ChiChi exploda, e as cenas são realmente hilárias.

Apesar das brigas, o amor entre os dois é evidente.

___

Wiccano e Hulkling (Young Avengers)

Wiccano um dos maiores (se não o maior) usuário de magia, filho de Wanda Maximoff e Visão, acaba se relacionando com Hulkling, o príncipe mestiço.

Ambos fazem parte da formação Young Avengers, mas eles não são apenas um caso de amor no universo da Marvel, ambos são extremamente poderosos.

___

Peter Parker e Gwen Stacy (Homem Aranha)

Gwen surgiu em Amazing Spider-Man # 31, ela foi definitivamente o grande amor na vida de Peter Parker! A namorada de Peter Parker morreu de maneira assombrosa para a época, numa batalha entre o Homem-Aranha e o Duende Verde, que entrou para a história dos quadrinhos.

“Até hoje, acho que a morte de Gwen Stacy é a que mais me parte o coração. Todo mundo sabe que Peter ama Mary Jane, mas Gwen foi seu real e verdadeiro amor, na minha opinião”, revelou Cebulski (via ComicBook).

Como o “teioso” é um dos personagens mais queridos dos quadrinhos, esse casal é, com certeza, um dos mais icônicos do universo dos heróis.

___

Não deixe de conferir…

Um pouco dos bastidores e dos efeitos especiais de Vingadores: Ultimato

Frases do filme “Aladdin”

4 Filmes sobre Mágica e Ilusionismo

Warrior | Bruce Lee ainda vive

Viemos em paz! Filmes sobre alienígenas

Sigam-me os bons!

 Facebook | Instagram | Twitter | Youtube