Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Amigos com Benefícios

Em seu nome original Friends with Benefits, no Brasil, Amigos com Benefícios. O show que aborda uma das fases mais complicadas da vida, tinha tudo para ser sucesso, tinha…

Seu nome tem “Friends” no meio, sua história tem uma pegada amorosa, meio como How I Met Your Mother. Guardando as proporções, é óbvio.

Mas, apesar dessa mescla de sitcoms de sucesso, o seriado transmitido pela NBC não vingou.

Ao todo foram 13 episódios, com uma média de 25 minutos de duração cada, sendo que ele foi criado por Brian Grazer, Scott Neustadter e Michael H. Weber, na direção ficou David Dobkin.

E a história era “simples, mas complexa”, como nossa vida.

Um grupo de cinco amigos moram em Chicago, eles tem seus vinte e poucos e seus muitos sonhos. Apesar do grupo ter ambições diferentes, um romance surge no meio, ou melhor, uma amizade colorida. Ben (Ryan Hansen) e Sara (Danneel Ackels) decidem “ficar” de vez em quando.

FRIENDS WITH BENEFITS — Pilot — Pictured: (l-r) Ryan Hansen as Ben, Danneel Harris as Sara — Photo by: Dean Hendler/NBC

O ponto é: Ben não quer nada com nada, Sara deseja arrumar alguém legal. Mas os dois ficam algumas vezes para passar o tempo. Em torno do casal temos o nerd Aaron (Zach Cregger), a bartender Riley (Jessica Lucas) e o Julian (Andre Holland).

A amizade entre eles é muito forte. A vida é doce em alguns momentos, mas a audiência é implacável, então, 13 episódios depois, tudo foi cancelado.

Há quem diga que ela tinha gás para várias temporadas. Eu creio que pelo enredo, devia-se ter mesmo. Mas, a regra no Show Business é clara. Deu lucro, segue o jogo, não deu, cartão vermelho.

Não deixe de conferir

Fracasso em Série | Awake

Fracasso em Série | Constantine

Fracasso em Série | No Ordinary Family (Família de Heróis)

Fracasso em Série | The Tick (2001)

Fracasso em Série | Black Box

Marcações: