Pular para o conteúdo

Sim, existem pontos positivos na saída de Rick Grimes de The Walking Dead

Já foi mais do que divulgado que o grande Rick Grimes irá deixar o seriado. Com sua saída o protagonismo irá cair no colo de Daryl Dixon.

Mas será mesmo que deixar Rick ir embora é tão ruim assim?

Nós temos medo do novo, mas como agir quando o velho não funciona mais? Não que o xerife esteja sendo ruim, talvez ele seja um ponto fora da curva na decadente série, e por isso há o medo de que uma das únicas coisas boa se vá.

Com o bastão sendo passado ao Daryl, temos apenas duas opções: ou tomam novos rumos e retornam ao topo ou entram em um declínio definitivo.

Sim, eu sei que falar de The Walking Dead é chover no molhado, que o seriado tinha tudo para ser fenomenal e caiu em um marasmo inacreditável. Só que isso é ruim para todos os envolvidos: produção, atores e telespectadores.

Por isso surge uma luz bem lá no final do túnel com essa saída.

Para ser sincero, essa mudança me parece como aquela comida que você nunca provou e falava que era ruim. Ao provar você também abre duas possibilidades, gostar e inserir tal prato em seu cardápio ou não gostar e riscar de vez da sua vida aquilo lá.

Daryl no comando vai ser a mesma coisa. Temos a chance de termos, novamente, um interesse pelo mundo dos mortos vivos ou, se nada der certo, riscamos e seguimos novos caminhos.

Não existem teorias, não existem boatos e nem previsões, The Walking Dead perdeu audiência e qualidade, isso é fato, saindo seu personagem principal, a pá de cal parecia que estava sendo jogada, mas quando você escuta o professor Keating e olha o mesmo acontecimento de posição diferente, consegue visualizar novos cenários, e essa saída, certamente, será um novo caminho.

Se vai ser bom ou ruim não sabemos, mas já não existe nada para temer, tudo estava tão ruim que a saída de seu melhor personagem pode ter sido uma jogada de mestre.

E se não for, faça igual aquela comida que experimentou e não gostou, jogue fora e siga como se nada tivesse acontecido.

Não deixe de conferir. 

4 coisas irritantes em The Walking Dead

Negan não é um vilão…

5 Ensinamentos do Negan

HQ’s Entrevista | Cassius Romero, o dublador do Negan

Fear The Walking Dead está sendo melhor que The Walking Dead