Pular para o conteúdo

A série sobre zumbis que virou um zumbi, The Walking Dead se perdeu pelo caminho

Lauren Cohan (Maggie) e Andrew Lincoln (Rick) vão deixar o show, se existia alguma dúvida, acabou, The Walking Dead se perdeu pelo caminho… foi no dia 5 de março de 2018 que fiz um post dizendo que The Walking Dead deveria acabar. Postei nas redes sociais, para minha surpresa, tive mais feedback positivo em cima da postagem do que negativo.

Até esperava por isso, mas não queria acreditar. Só que os números não mentem, o seriado vem com sua audiência despencando.

O próprio portal de The Walking Dead no Brasil confirmou: 8ª Temporada de The Walking Dead tem a pior audiência para uma season finale desde a 1ª temporada.

Pois bem, voltando ao post citado no começo da matéria, lá eu dizia que a série que tinha tudo para ser uma das melhores de todos os tempos, se tornou um grande mais do mesmo, sempre os mesmos enredos, mesmas quase mortes, mesmos dramas psicológicos.

Porém, apesar de todos os erros, o seriado se mantinha devido as boas atuações de “Rick“, junto com o amor que o público criou aos personagens de Carl e de Daryl, e mais alguns personagens como “Maggie” e “Negan“, que mantinham um certo nível de interesse dos fãs pela história.

Mas fomos pegos de surpresa com a morte de Carl, e nesses últimos dias duas notícias surgem na mídia. Primeiro o Hollywood Reporter afirmou que Lauren Cohan deixará o seriado.

Depois o Comic Book noticiou que Michael Satrazemis (diretor de alguns episódios), postou uma foto no seu Instagram deixando uma mensagem de despedida para o Andrew Lincoln, não bastando isso, o site Collider noticiou que o ator vai aparecer em apenas 6 episódios dessa próxima temporada.

Três pilares da série se vão, Maggie, Rick e Carl, Negan foi preso. Restou apenas Daryl, que, apontam os rumores, vai ter seu contrato renovado para ser o protagonista do seriado.

E se você acha que Negan tem chance de voltar, só se acontecer algum plot twist muito grande, já que no final da 8ª temporada o Daryl ficou contra o Rick na escolha de salvar o vilão.

É, vamos falar sério, deixar as emoções de lado, tenho certeza que isso já aconteceu com você. Um projeto está em andamento, você está dando sua vida para que aquilo dê certo, enquanto os resultados são satisfatórios, ou, enquanto existe uma possibilidade de grandes resultados, sua dedicação ao projeto é máxima, correto?

Agora, se você nota que tal projeto está ruindo, o que você faz? Pega seu chapéu e vai embora, é normal…

Lauren e Andrew perceberam isso, o telespectador percebeu, minha vizinha percebeu, meu cachorro percebeu, só falta a AMC

Não deixe de conferir. 

4 coisas irritantes em The Walking Dead

Negan não é um vilão…

5 Ensinamentos do Negan

HQ’s Entrevista | Cassius Romero, o dublador do Negan

Fear The Walking Dead está sendo melhor que The Walking Dead