Pular para o conteúdo

Fracasso em Série | Lawless

Já citamos dezenas de séries que fracassaram, algumas nem podemos dizer que realmente foram séries, tivemos apenas um piloto, como o caso de Doutor Estranho, algumas o público abraçou, mas mesmo assim acabou cancelada, como é o caso de Freaks and Geeks.

Mostramos romances, dramas e ficção, mas todas com algo em comum, existiam informações jogadas pela net, com muito garimpo, conseguíamos reunir para mostrar para você.

Mas eis que surge Lawless, um série televisiva americana, na qual o ex – jogador da NFL Brian Bosworth protagoniza. Fim.

Sério, não existem informações sobre o seriado. É inacreditável, pesquisamos, pesquisamos e pesquisamos, só para descobrir que o seriado teve um episódio exibido. E que segundo o IMDb o episódio em questão teve 60 minutos de duração.

É sério, apenas um episódio foi exibido e bastou para que a Fox Broadcasting Company cancelasse o show.

O site Eonline cita que Peter Roth, então presidente da FOX na época disse: “Lawless não atendeu às nossas expectativas” e cancelou o seriado.

Ainda conseguímos apurar que ela passou no ano de 1997. Também conseguimos descobrir que seis episódios foram produzidos, mas que apenas um foi lançado, e que a história deveria mostrar John Lawless (Brian Bosworth), um ex-agente especial que vira investigador particular na cidade de Miami.

A série então partiria para investigações, algumas pancadas e muita ação, mas nada disso rolou.

Não deixe de conferir

Fracasso em Série | Awake

Fracasso em Série | Constantine

Fracasso em Série | No Ordinary Family (Família de Heróis)

Fracasso em Série | The Tick (2001)

Fracasso em Série | Black Box