Pular para o conteúdo

Ana Pimentinha (Pepper Ann)

Pimentinha é demais, ela só faz o que quer, só há uma Pimentinha em um milhão ♫♫♫♫♫

Segundo o dicionário saudade é: “sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas”.

Saudade é o que sinto do Disney CRUJ, e foi nesse programa que conheci Ana Pimentinha, uma espécie de versão feminina do Doug Funnie.

E hoje vamos relembrar um pouco de sua história: Pepper Ann é seu nome, mas pode ficar com a tradução BR, Ana Pimentinha.

Que abertura incrível <3 

Tudo começou em 1997, quando a Disney produziu o desenho criado por Sue Rose. A história mostrava uma garotinha de 12 anos, que tinha como apelido Pimmy, sua mãe, que atendia por Ligia Person, era divorciada, sua irmã chamava Margarete Rose Moose, tinha apenas 7 anos, e para “completar” essa família temos Steve, um gato.

Pimentinha gostava de um garoto chamado Craig Bean e tinha como melhores amigos: Milo Cavalani e Nicky Little. Milo é esportista, usa gorro, é bem alto, Nick é inteligente, tem cabelo claro e ajuda Ana em seus problemas, ela está na sétima série.

A garota mora na fictícia cidade de Avelã e é lá que temos a premissa de todos os episódios, Pimentinha tinha algum dilema moral, logicamente que ela tomava a decisão errada, enfrentava as conseqüências e aprendia uma lição moral.

O mais bacana era que seus problemas eram os de todo adolescente: família, medo, amor… e como poderíamos esquecer que Pimentinha adorava jogar um fliperama?

Ao todo tivemos 5 temporadas, totalizando 65 episódios.

O desenho foi baseado nas tiras publicadas pela revista YM.

Não deixe de conferir

Eek! The Cat

Olho Vivo e Faro Fino

Bibo Pai e Bobi Filho

Arrume Tudo e Pare com Isso

Coragem, o Cão Covarde