Pular para o conteúdo

Músicas nonsenses da Phoebe (4ª temporada)

Você que acompanha o site deve estar estranhando que pulamos as músicas da Phoebe da segunda temporada para quarta, mas calme, tudo tem explicação.

A terceira temporada de Friends teve apenas uma música inédita da Phoebe, foi no episódio 14 (Aquele com o ex da Phoebe), ela reencontra com Leslie, uma moça que fazia dupla com ela e a traiu, elas fizeram um dueto, no final Leslie “roubou” a música Smelly Cat para transformar em jingle, então Phoebe fez uma composição mandando ela para o inferno. Fim

E foi isso que aconteceu com as músicas dela nessa temporada, então não daria para fazer um post… mas o que não tivemos na terceira temporada, tivemos na quarta.

Logo no primeiro episódio “Aquele com a água-viva“, Phoebe resolve cantar uma música que falava sobre as cores do seu quarto…

No segundo episódio, “Aquele com o Gato“, a turma está conversando no Central Perk quando a câmera corta para essa linda música, ou melhor, frase, pois só conseguimos ouvir esse trechinho… infelizmente.

No quinto episódio “Aquele com a nova namorada do Joey“, Phoebe pega um resfriado, mas não é que isso faz bem para sua voz?

Tudo bem, a letra não é das melhores, mas sua performance melhorou muito.

O problema foi que no final sua gripe acabou, e ela ficou triste, triste…

No décimo episódio, “Aquele com a garota de Poughkeepsie“, Phoebe resolver compor uma música de final de ano…

Mas ela viu que “Dreidel” não era uma boa palavra, e no final fez isso…

Provavelmente você não consiga ler, então a letra é a seguinte: “Fui até a loja, sentei no colo do Papai Noel, pedi para que trouxesse para meus amigos, muitas porcarias. Disse que só precisava escrever uma música, vocês nunca a ouviram, então não tentem acompanhar, não tentem acompanhar. Mônica, Mônica, tenha um feliz Hannukkah. Vi Papai Noel, ele disse oi para o Ross. Que vai nevar no Natal, e por favor diga ao Joey. E Rachel e Chandler … haodofhdalldflhjdaojfgdahd” 

Sim, o final é esse mesmo, ela não consegue arrumar uma rima, então enrola a língua e fala mais ou menos isso 

E, infelizmente, as músicas acabam por aqui, Phoebe engravida de seu irmão e não canta mais nada até o final da temporada =/

Não deixe de conferir.

5 músicas nonsenses da Phoebe (1ª temporada)

Músicas nonsenses da Phoebe (2ª temporada)

4 séries para quem tem pouco tempo disponível

Top 6 séries com temas de aberturas inesquecíveis

5 Lições Marcantes de Anos Incríveis (Parte 3)