Pular para o conteúdo

5 Ensinamentos do Negan

Outro dia eu já tinha dito que o Negan não era um vilão. Também mostrei 5 momentos que ele se exaltou além da conta, com isso acabou xingando mais que o normal. Mas hoje vai ser diferente. Hoje nós iremos ver 5 vezes que o Negan nos ensinou alguma coisa.

___

5º Lugar | Negan é tão complexo que até uma história separada foi feita para mostrar como surgiu o “vilão”, pois bem. No capítulo 7 dessa história, Negan já tinha perdido Lucille (sua mulher), e ao encontrar um jovem rapaz em um hospital, ele começa ensinar a diferença entre ser legal e engraçado…

… os ensinamento são tantos, que seria impossível não colocar a continuando de sua explicação. Aqui temos um personagem “profundo” ao explicar o sentido da vida.

___

4º Lugar | Essa história aconteceu na edição 105. Todo mundo sabe que Negan dá duas opções para as mulheres que ele gosta. Ou elas trabalham para ele, ou se “casam” com ele. Notou? Em nenhum momento ele obrigou elas.

A única coisa que Negan não tolera é traição.

Amber é uma de suas esposas, mas ela ainda amava Mark, seu ex-marido. Então ela resolveu trair Negan, nesse momento ele ensina sobre regras.

Regras são regras.

___

3º Lugar | Isso aconteceu na edição 117. Rick e Negan estão em guerra. Sangue e morte para todo lado, até que Holly, em uma estratégia Kamikaze, pega um carro e derruba a grade do Santuário. Nesse momento o vilão ensina como destruir o coração de um homem… 

Só houve um equívoco: Negan achava que Holly era namorada do Rick, quando na verdade era o Abraham que teve um caso com ela.

Foi um bom ensinamento (apesar do erro).

___

2º Lugar | Agora temos um tema extremamente triste. Sinceramente, dizem que “somos civilizados”, mas é cada brutalidade que ocorre em relação a abusos sexuais =/

Bem, vamos tocar nesse tema. Na edição 112 o Negan foi devolver o Carl para o Rick. O filho do xerife tinha ido até o Santuário e matado alguns salvadores. Bem, o vilão, que não é um vilão, pegou o menino e foi levar de volta, mas não sem antes dizer…

Eu odeio profundamente essa merda de violência sexual“. – Negan.

___

1º Lugar | Voltando para o capítulo 7 de sua origem. Negan explica (do seu jeito) o quão especial é cuidar de sua virgindade…

Pode chamar o Negan de qualquer coisa: louco, lunático, peculiar, estranho, doentio, mas, de forma alguma, de vilão.

___

Leia mais sobre The Walking Dead.

Leia outras Listas.