Pular para o conteúdo

5 vezes que o Negan xingou mais que o normal

Negan é um vilão no mínimo estranho. Ele tem um taco de beisebol que atende pelo nome Lucille, transa com as esposas de seus capangas, submete todo mundo a seus caprichos, mas uma marca registrada desse vilão são os xingamentos, e hoje o “HQ’s com Café” irá mostrar cinco vezes que o Negan perdeu completamente a cabeça e usou mais palavrões que o normal.

Lembrando que esse texto contém spoilers das HQ’s, se você está lendo e não chegou na história Nº 112 (“Marcha para a guerra”), ou se você assiste a série e não deseja tomar possíveis spoilers do que possa acontecer com o aparecimento do Negannão prossiga com a leitura. 

___

Em 5º Lugar.HQ 114 – Marcha para a Guerra. Rick atacou o território comandado por Negan, e isso acaba deixando o vilão muito revoltado, então ele reuniu os capangas e fez um pequeno discurso…

___

Em 4º LugarHQ 125 – Uma Guerra – Parte dois. A guerra entre os dois líderes está a todo vapor, então Rick propõe que ele e Negan trabalhem juntos, “por um bem maior”, qual o resultado da proposta? Quatro palavras, e quatro xingamentos…

___

Em 3º lugar –  HQ 112 – Marcha para a Guerra. Rick tenta matar Negan, o plano fracassa, Rick cai nas mãos do Negan, com isso o adorado vilão disse algumas singelas palavras ao nosso xerife…

___

Em 2º lugar – HQ 116 – Uma Guerra – Parte um. Rick propõe que Negan se renda, logicamente que ele responde a proposta com todo carinho do mundo…

___

Em 1ºlugar – HQ 117 – Uma Guerra – Parte um. Rick atacou o Negan e furou o bloqueio que o vilão tinha contra os zumbis… Negan não gostou nenhum pouco, e com isso rolou a maior quantidade de palavrões em um quadrinho só.

Bônus. Na HQ 115 – Uma Guerra – Parte um, Negan nem xinga tanto, mas ela está aqui pelo fato da sensibilidade com que o vilão trata os assuntos mais importantes.

Quem lê a HQ sabe que o Negan não é apenas um simples vilão que fica xingando, ele é um cara muito complexo.