Pular para o conteúdo

O Clube do Spark chegou

O cenário nacional de histórias em quadrinhos ainda é meio desconhecido.
Os heróis não sabemos quem são, as histórias para crianças só conhecemos as da Turma da Mônica, porém faz algum tempo que isso vem mudando, tivemos a elaboração da graphic novel “A Ordem” que reuniu dezenas de quadrinistas, no mês de dezembro seremos agraciados com o Esquadrão Amazônia, fora essas HQ’s gigantes do cenário nacional, outras obras envolvendo histórias em quadrinhos estão saindo.

Você pode conferir nossas entrevistas com quadrinistas nas quais vários deles acabam de publicar suas histórias, e seguindo essa onda o brasileiro João Luis Vital acaba de lançar um álbum infantil envolvendo super-heróis.

Isso mesmo, deixe de lado um pouco o Cebolinha e o Cascão e confira “O Clube do Spark”, a revistinha conta a história de 5 amigos (Spark, Alice, Marina, Rodrigo e Yan).

clubedospark

E para que essa aventura seja totalmente inédita para você irei apenas fazer um breve resumo dela.
Um dia o Spark ficou em perigo e quem salvou o garoto foi o Homem Trator e a Shirley, vendo isso os 5 amigos resolveram criar um grupo secreto de heróis intitulado “Clube do Spark”.

A história se passa na cidade de João Pessoa e irá contar com a aparição de outros heróis (Red Fish, Raozus e Dragão Verde), além disso a HQ irá trazer espaço para colorir, vários jogos e caça-palavras. Então já sabe né, quer uma história infantil nacional de qualidade?

Procure o Clube do Spark!!!

Em tempo: Se você não conhece nada sobre o João Luis Vital, leia nossa entrevista com ele, e fique ligado que em breve traremos a história do Red Fish, Raozus e Dragão Verde.