Pular para o conteúdo

Ajude o Esquadrão Amazônia

Se você veio até aqui é porque você gosta de quadrinhos, certo?

Então quero mostrar para você um projeto de dois quadrinistas brasileiros.

O “Esquadrão Amazônia” foi criado nos anos 2000 por Joe Bennett, e agora junto Alan Yango, criador do Maximus, uma nova história irá surgir.

Na HQ veremos a origem do grupo e uma história inédita, na qual alguns alienígenas vão derrotar o Maximus, a partir disso os heróis irão se reunir para combater essa força extraterrestre.

É bom lembrar que os heróis são baseados em lendas da região amazônica, ou seja, uma história 100% nacional, esse é mais um motivo para você apoiar esse grandioso projeto.

Esse apoio funciona por meio de recompensas lá no site do Catarse, com apenas R$ 15,00 já é possível ajudar e você ainda ganha a história autografada e tem seu nome colocado nos agradecimentos, gostou?

Existem outros valores que podem ser doados, quanto maior o valor, maior a recompensa… camisetas, chaveiros e até seu rosto em um dos personagens da HQ poderá ser inserido.

Uma das páginas da HQ.
É certeza que você vai encontrar um valor que cabe no seu bolso, então, agora é com você, acesse o Catarse, veja o projeto completo e quais os valores disponíveis para doação e ajude nossos heróis.