Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Adeus

Episódio de Hoje: Adeus. (Episódio 43 – 3ª Temporada)

Kevin e o professor Collins possuem uma mini-história juntos, podemos constatar isso nos episódios “O Professor de Matemática” e na “Aula de Matemática“, mas com o passar do tempo os dois fizeram uma amizade, ou melhor, o Kevin faz amizade com o Collins.

No começo Kevin sofria muito nas aulas de matemática, mas com o passar do tempo o jovem Arnold foi melhorando nas aulas do professor, com isso ele foi ficando satisfeito, até ver uma prova do Paul, nela o Collins corrigiu e escreveu “bom trabalho”, lógico que o Kevin ficou enciumado, e passou a tentar conquistar o seu “bom trabalho” também.

Até aulas particulares ele começou a ter com o Sr. Collins, para ver se assim conseguiria melhorar e receber um elogio do seu professor.

Tudo transcorri bem, até que chegando perto de uma das últimas provas, Collins abandonou Kevin, e disse que não poderia mais ajudar ele, e para piorar, disse que não era amigo do Kevin, “era apenas” seu professor.

Kevin ficou transtornado com a situação e resolveu não fazer a avaliação, respondeu sua prova de qualquer jeito, tudo para provocar o Sr. Collins.

Collins a hora que viu a avaliação do garoto tentou conversar com ele, mas não obteve resposta.

Ao chegar na escola depois do fim de semana, Kevin percebeu que tinha feito besteira, e foi tentar falar com o Sr. Collins, mas ao procurá-lo descobriu que o professor tinha falecido.

Kevin ficou extremamente triste, mas as coisas começaram a mudar quando o Sr. Diperna o chamou em sua sala e disse que algo estranho tinha acontecido com sua avaliação, sua prova tinha sido a única a sumir, e no lugar Collins tinha posto uma prova em branco para que ele refizesse.

Dessa vez Kevin fez a avaliação corretamente, e conseguiu seu “A”.

Ao final do episódio Kevin viu a imagem do professor sentado em sua cadeira, e então ele disse suas últimas palavras ao professor…

Leia mais sobre Anos Incríveis.