Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Aula de Matemática

Sabe aquela aula complicada, com aquele professor chato que você não conseguia entender a matéria? Então, Kevin está passando por isso nesse episódio.

Episódio de hoje: Aula de Matemática. (25º Episódio. 3ª Temporada)

As aulas voltaram, e voltaram com tudo, Kevin está na oitava série, e já é reconhecido como um homem, pelo menos pelas garotas da sétima série.

Tudo ia as mil maravilhas, até Kevin conhecer o novo professor de matemática, o Sr. Collins.

“Nunca tínhamos visto nada parecido com esse cara, tudo era matemática, o tempo inteiro, com marcas de giz para provar tudo”. – Kevin Arnold.

Collins é o típico professor linha dura, entra na classe falando e sai da mesma falando mais ainda, provas surpresas não faltavam, e nem as constantes chamadas de atenção, Kevin, no entanto, achou que seria apenas mais uma aula, como todas as outras, até que na sua primeira prova ele tirou seu primeiro “D-“.

Kevin ficou transtornado com sua nota baixíssima, e resolveu estudar para provar ao professor Collins que ele era um bom aluno, resultado? Outro “D”.

Para piorar a situação, em sua casa todos viam Kevin como o excelente e aplicado aluno, e viam Wayne como o desinteressado.

Kevin não sabia mais o que fazer, todos entendiam a aula, menos ele, foi então que ele resolveu pedir ajuda a seu pai, Jack, que aceitou o pedido do garoto e foi ajudar ele com a matéria.

Leia mais sobre Anos Incríveis.