Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | A Fortuna Dos Pfeiffer

O dinheiro une, mas também separa.

Episódio de hoje: A Fortuna Dos Pfeiffer. (Episódio 79 – 5ª Temporada).

Pfeiffer’s e Arnold’s são praticamente a mesma família, sempre andaram juntos, viveram tristezas e alegrias, mas algo mudou. Alvin fez um investimento e acabou ganhando uma bolada, com o dinheiro veio a inveja dos Arnold’s.

Jack sentia inveja de Alvin e Kevin de Paul, esse problema começou por causa da TV que Alvin comprou, depois foi o cortador de grama e, por fim, o título no clube dos “ricaços”.

As coisas ainda piorariam, Kevin descobriu que Jack teve a oportunidade de entrar no negócio, mas por conservadorismo acabou não entrando. A partir disso o jovem começou a tentar não sentir inveja de seus vizinhos, mas era inevitável.

Só que a mamãe Norma novamente entrou em ação tentando apaziguar a situação, e aceitou um convite dos Pfeiffer’s para ir com sua família ao clube, chegando lá ela começou a discursar dizendo que eles cresceram juntos e que o sucesso de Alvin e sua família era o sucesso da família dela também, a grande questão é que assim como o investimento que fez sucesso rapidamente, ele também naufragou rapidamente, e Alvin acabou perdendo a fortuna antes mesmo de Norma acabar de discursar.

A amizade deles voltou a ser como era, simples e verdadeira.

“[…] quanto aos Arnold’s e aos Pfeiffer’s, acertamos os ponteiros, afinal, há coisas mais importantes do que investimentos. E o Sr. Pfeiffer? Pensem assim, quem não arrisca não petisca, além disso, nunca se sabe quando a maré vai baixar”. – Kevin Arnold. 

Leia mais sobre Anos Incríveis.