“Crescer é complicado” – Kevin Arnold.
Sabe aquele seu amigo inseparável, que sabe tudo de você? Então, o de Kevin era Paul.
Um dia Chuck chamou a turma para ir no cinema ver um filme erótico, Kevin concordou, mas Paul achava aquilo errado, pois eles não tinham a idade certa para ver tal filme, e ficou tentando convencer Kevin de não ir, que por sua vez tentava convencer Paul a ir. Essa briga foi persistindo até Paul dizer que não iria pois uma amiga iria jantar em sua casa.
Então cada um foi para um lado, Kevin estava louco com a situação, afinal, onde já se viu trocar um filme erótico por um jantarzinho qualquer?
Essa discussãozinha ainda aumentaria, pois os garotos foram barrados no cinema e Paul foi na casa de Kevin contar que perdeu a virgindade com Beth, filha da amiga de sua mãe, o jovem Arnold ficou super curioso, mas Paul não quis dar detalhes.
No dia seguinte Kevin continuou com os questionamentos, e Paul só pediu que ele guardasse segredo, pois não queria que a notícia se espalhasse. Na hora do almoço Kevin acabou soltando na mesa que algumas pessoas estavam transando enquanto eles estavam tentando falsificar carteirinha para ver filme porno.
Os garotos logo sacaram que era Paul, que ficou com raiva e saiu da mesa. Ao regressarem para casa Kevin foi pedir desculpas, e foi então que Paul se abriu dizendo que não sabia o que estava sentindo, Beth estava indo embora e ele não era de relações casuais.
Kevin até tentou ajudar o amigo levando-o até ao aeroporto, mas já era tarde demais, Beth tinha partido.
“Mas naquela noite com Paul aprendi uma coisa, tínhamos passado por tudo juntos… e a partir de então não importa o que acontecesse, precisaríamos um do outro mais do que nunca”. – Kevin Arnold.