Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Wayne motorizado

Irmão mais velho, quem os suporta? Mas como viver sem? Nesse episódio o irmão de Kevin vai pegar sua carta de motorista, mas o que era pra ser uma conquista vira uma tragédia.

Episódio de hoje: Wayne Motorizado. (26º Episódio. 3ª Temporada)

Wayne vai tirar sua carta de motorista, e Kevin vê nisso uma oportunidade de se livrar do irmão inconveniente, porém o que o garoto não esperava é que depois que Wayne pegasse a carta na mão as responsabilidades de carregar ele seria passada a seu irmão.

Wayne por sua vez fica com raiva de ter que levar Kevin para todo lugar, e passa a fazer isso com muita má vontade. A relação dos dois piora quando Kevin vê uma garota bonita no shopping, ele vai até a moça para conversar, mas bem na hora Wayne chega para busca-lo, e ainda faz ele pagar o maior mico na frente dela.

Kevin logicamente que conta para seus pais, Jack então toma o carro de Wayne, mas por pouco tempo, na próxima ida ao shopping Wayne ganha a chance de levar seu irmão novamente, só que em uma certa altura do caminho Wayne manda Kevin descer, pois ele tinha um encontro com Dolores, Kevin começa a discutir com Wayne, que furioso acelera o carro e bate.

Você está bem? – Wayne 
Essa foi a primeira vez em 13 anos que ele me fez essa pergunta. – Kevin 

Ao voltar para casa os dois acabam meio que encobertando o acontecido do pai.

No que diz respeito a Wayne e eu, nos chegamos a um novo entendimento, a gente não tinha que ser amigos ou qualquer coisa, mas sempre seríamos irmãos. – Kevin Arnold

Leia mais sobre Anos Incríveis.