Pular para o conteúdo

Anos Incríveis | Wayne e Bonnie

Atração por mulheres mais velhas, atire a primeira pedra quem nunca teve!

Episódio de hoje: Wayne e Bonnie. (Episódio 100 – 6ª Temporada).

Cem episódios se passaram, e cá estou eu novamente para falar de “Anos Incríveis“, essa série que marcou gerações através de sua trama que apresenta valores familiares.

No episódio de hoje vemos que Wayne está apaixonado por Bonnie, uma mulher 5 anos mais velhas, divorciada e com um filho.

A grande questão é que Jack e Norma não estavam muito felizes e ao saberem a “situação” da atual namorada de seu filho as coisas pioraram.

Nesse meio tempo Kevin estava sem saber o que fazer com relação a Winnie, pois a garota nem conversava mais com ele, então a solução encontrada foi comprar um urso de pelúcia gigante, para assim, tentar reconquistar a amada.

Só que ele não esperava que ela estivesse acompanhada com um rapaz e que nem ligaria para seu presente.

O garoto saiu frustrado da casa dela, e algum tempo depois encontrou Cindy em uma lanchonete, então ele convidou a moça para ir em um piquenique da Norcon.

A família toda de Kevin foi, e o piquenique foi um desastre, Cindy era muito criança e Wayne contou que iria morar com Bonnie.

Lógico que Norma ficou arrasada e foi contra essa decisão, porém Wayne estava de cabeça feita e não escutou sua mãe e nem seu pai.

anosincriveis

Naquela noite Kevin foi falar com Winnie novamente, pedir desculpas e falar que sua vida estava um desastre, inexplicavelmente a super Cooper aceitou conversar.

Tem acontecido tanta coisa. Meu irmão saiu de casa, e eu queria conversar sobre isso com alguém, e só consigo pensar em você. Você sempre foi a única, Winnie. Eu queria que você soubesse disso“. – Kevin Arnold.

Leia mais sobre Anos Incríveis.