Existem algumas séries que o público cria um grande carinho, só que para que um seriado tenha vida longa, vários fatores são necessários. Não basta apenas ter um pequeno público fiel, é necessário que o show seja viável, coisa que nem sempre acontece.
Pensando nisso resolvi separar 5 séries que foram canceladas e depois ressuscitadas.
Começando com Brooklyn Nine-Nine.
Foi no ano de 2013 que fomos apresentados aos malucos do 99º distrito de Nova York. Os telespectadores estavam gostando das histórias até que em 2018 nossa querida FOX resolveu cancelar o seriado.
Só que o clamor do público foi gigantesco e a NBC resolveu assumir o seriado, que está no ar até os dias atuais.
___
Family Guy é outra série que foi ressuscitada.
Esse é um caso curioso. Todo mundo conhece o polêmico seriado da FOX, correto? Pois bem, a animação foi cancelada após três temporadas, no final de 2001, mas as vendas de DVDs estavam bombando, assim como suas reprises, então os executivos resolveram dar uma segunda chance para os Griffins.
Resultado? Em 2005 ela voltou ao ar e está ai até os dias atuais.
___
Lucifer também passou por maus bocados.
Foi a Fox (eeeeeeee FOX) quem cancelou o seriado do anjo do inferno, mas devido ao grande público implorando sua volta, o gigante serviço de streaming da Netflix resolveu dar uma segunda vida ao Lucifer.
A dona Netflix resgatou o seriado para quarta temporada, renovou para quinta, que dizem ser a última.
Será mesmo???
___
Sense8 é outro seriado que foi salvo graças ao clamor de seus fãs.
A famosa série LGBTQ+ da Netflix foi cancelada após apenas duas temporadas, os fãs se revoltaram, a Netflix viu que tinha feito uma grande bobagem e menos de um mês após o cancelamento, anunciou um episódio especial (2018) com duas horas de duração, para assim, dar um final digno para os fãs.
___
E vamos fechar com Futurama, outra da FOX.
Tudo começou em 1999, tudo ia bem, os episódios vinham sendo produzidos tranquilamente, quando em 2003 a emissora resolveu cancelar tudo.
O tempo passou, as reprises foram fazendo sucesso, o público querendo mais… Então a Comedy Central resolveu assumir (2008) o desenho criado por Matt Groenig.
Com a Comedy foram produzidos mais 52 episódios e um DVD, até tudo se findar em 2013.
___
Capa do post: ALF o ETeimoso.
A foto é de seu talk show, mas o seriado passou no SBT e foi cancelado após quatro temporadas, deixando o público incrédulo com o final. Após alguns anos, um filme foi feito para esclarecer os ocorridos, mas sem grande sucesso.
Não deixe de conferir…
5 personagens “gente boa” dos cinemas
5 séries famosas que passaram na RedeTV
5 Curiosidades do filme Barfly: Condenados pelo Vício
4 Filmes sobre Mágica e Ilusionismo
5 vezes que How I Met Your Mother partiu meu coração
Sigam-me os bons!