Episódio de hoje: O Lago. (Episódio 70 – 5ª Temporada).
Arnold’s e Pfeiffer’s são vizinhos e amigos, e todo ano eles vão passar suas férias em um lago, para as crianças era muito legal essa interação, mas com o crescimento eles meio que perderam a vontade de ficar com seus pais.
A solução encontrada por Kevin e por Paul? Dar uma volta bem longe de tudo.
Em uma dessas voltas Kevin conheceu uma garota… amor à primeira vista, o único problema foi que Kevin não conseguiu falar com ela.
Mas naquela noite Wayne comentou que iria no Drive assistir “Planeta dos Macacos”, Kevin e Paul, mais que depressa falaram que iriam juntos, assim eles conseguiriam escapar de suas respectivas famílias.
Ao chegar no Drive Kevin viu a garota novamente, então foi conversar com ela e percebeu que ela era tudo aquilo que ele sempre quis, a conversa durou pouco, tudo porque o irmão de Carla queria ir embora, mas eles combinaram de se encontrar no mesmo local.
Kevin contava as horas para voltar no Drive, mas Paul não queria ir, de tanta insistência Paul acabou aceitando… quando chegaram no local marcado Carla disse que eles iriam até o lago, Paul disse que não iria ir e o pequeno Arnold abandonou o jovem Pfeiffer.
Juntos no lago eles acabaram se beijando… então começaram a se encontrar com frequência, até que a última noite de Kevin no acampamento chegou, e com ela chegou um grande problema, Jack Arnold queria que toda sua família ficasse reunida, e, pela primeira vez na vida, Kevin desobedeceu seu pai e rumou para encontrar Carla.
“Eu queria ter ficado lá naquela noite, mais do que qualquer coisa que eu já tivesse desejado, mas eu sabia que não podia, eu tinha 15 anos, eu dormia debaixo de um teto que era de meu pai, numa cama que ele havia comprado, nada era meu, exceto, meu coração, meus temores, e minha consciência de que a partir de então nem todos os caminhos me levariam de volta para casa”. – Kevin Arnold.
Leia mais sobre Anos Incríveis.