Pular para o conteúdo

Árvore Genealógica da Família Harker | Série Corpos (Bodies)

Se há viagem no tempo, há confusão. A série Corpos, da Netflix, não é diferente, pensando nisso, vou lhe explicar a árvore genealógica da família Harker.

Assim não terá mais confusão.

Não, pera, confusão terá, mas será um pouco menor.

Primeiramente, para contextualizar. Bodies em seu nome original – Corpos na tradução – é uma série de ficção inspirada na graphic novel de Si Spencer.

A história se passa em 4 épocas distintas. Há um cadáver que aparece em Longharvest Lane, em Londres, o mesmo cadáver aparece nos anos de 1890, 1941, 2023 e 2053, fazendo com que quatro detetives diferentes investiguem o mesmo caso.

Mas tudo começa lá em 1889, quando um homem cheio de mistérios assume a identidade de um homem morto que se chamava Julian Harker.

O tempo passa e Julian Harker acaba se casando com Polly, filha do detetive Alfred Hillinghead. Através desse casamento temos o nascimento de Hayden.

Aqui temos uma lacuna, sabemos que Hayden vira chefe de polícia, mas não é explicado com quem ele se casa, nem quem é seu filho.

A série é assim mesmo, com várias lacunas.

O que conseguimos apurar é que Hayden é avô de Jack Barber, chefe de polícia também. Jack pegou o sobrenome da mãe, como Sarah explica no episódio cinco.

Quem é Sarah?

O nome dela é Sarah Mannix e ela e Jack Barber se relacionam, dessa relação nasce Elias Mannix, que é entregue para um orfanato.

Elias cresce com problemas e é adotado por Andrew Morley e Elaine Morley, que no caso, não entram na árvore genealógica da família Harker.

O tempo passa e Elias Mannix explode a bomba, após isso, outra grande lacuna, pois o que vemos é Elias como Comandante Mannix.

No ano de 2053 o Comandante Mannix viaja no tempo e chega em 1889, ele é o homem misterioso que assume a identidade de Julian Harker.

Então, entendeu, né? Julian Harker é o tataravô de Elias Mannix, que é tataraneto de Julian Harker, que são a mesma pessoa.

Pronto, temos o looping temporal.

Não deixe de conferir: 22 Coisas que VOCÊ NÃO PERCEBEU ou NÃO SABIA do FILME o PALHAÇO

O filho gera o pai. O pai gera o filho. Lady Agatha Harker.

Que fique claro, as datas colocadas na árvore genealógica da família Harker são dos anos que a série se passa, já que Elias Mannix, por exemplo, nasceu em 2008.

Árvore Genealógica da Família Harker

Ficou claro?

Enfim, se você tiver ideia pra algum post ou encontrou algum erro? É só mandar pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |

Marcações: