Pular para o conteúdo

Coisas que você não sabia sobre Matthew Perry, o Chandler | Top 10

Hoje trago 10 coisas que você não sabia sobre Matthew Perry, o eterno Chandler, de Friends. Esse cara que, na frente das telas divertia o público, mas por trás vivia um inferno em sua vida pessoal.

Sem mais delongas…


1 – Foi no jardim de infância que Matt perdeu a ponta do seu dedo médio. Uma outra criança bateu uma porta em sua mão, ele foi levado ao hospital, sua mãe chegou desesperada, chorando, eis que ele falou: “Não precisa chorar. Eu não chorei.”


2 – Em 2022, quando escreveu seu livro de memórias, já havia passado por 65 desintoxicações, sendo que sua primeira aconteceu aos 26 anos.


3 – Quando tinha por volta de 9 anos entrou em uma cabine de avião, nessa época sentia muita vergonha por não ter a ponta do dedo, mas, entusiasmado para ver a cabine, esqueceu de esconder sua mão, eis que o piloto viu e falou…

— Me mostra a sua mão.

Matt ficou envergonhado e mostrou, o piloto prosseguiu.

— Aqui, dá uma olhada.

Ele também não tinha a ponta do dedo médio. Isso foi o suficiente para encorajar o Matt nunca mais esconder sua mão, já que aquele piloto que comandava um avião não tinha a ponta do dedo também.

Coisas que você não sabia sobre Matthew Perry, o Chandler

4 – A lembrança favorita de Perry aos 8 anos é assistir Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, do Woody Allen, junto com sua mãe.


5 – Seu pai e sua mãe se separaram quando ele tinha apenas 3 anos, devido a isso, ele sempre ficou com a sensação de que todo mundo lhe abandonaria, então, a maioria de seus relacionamentos foi terminado por ele.


6 – Perry não teve filhos, ele faleceu em 2023, um ano antes, em seu livro de memórias, revelou que gostaria de ser pai.

Quero continuar aprendendo. Quero continuar ensinando. Essas são as grandes aspirações que tenho para mim mesmo, mas, enquanto isso, quero rir e me divertir com meus amigos. Quero fazer amor com uma mulher por quem eu esteja perdidamente apaixonado. Quero ser pai e virar motivo de orgulho para os meus pais.’


7 – Ele teve um namoro com Julia Roberts.

Como acabou?

No fim de abril de 1996, fui ao programa do Jay Leno e admiti que estava solteiro. Namorar Julia Roberts tinha sido demais para mim. Eu passava os dias tendo certeza absoluta de que ela terminaria comigo — e
por que não faria isso? Eu não era suficiente; eu jamais poderia ser suficiente; eu estava destruído, avariado, não merecia amor. Então, em vez de encarar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts.

Coisas que você não sabia sobre Matthew Perry, o Chandler

8 – Devido aos vícios, seu peso variou entre 58 e 102 quilos nos anos em que gravou Friends.


9 – No auge do seu vício, tomava 55 comprimidos de vicodin por dia.


10 – Seu filme favorito é Feitiço do Tempo. Filme esse que Phil Bill Murray – fica preso em uma cidadezinha que odeia, vivendo sempre o mesmo dia.


Todas as curiosidades foram retiradas do livro Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, de Matthew Perry, publicado em 2022.


Dessas coisas que você não sabia sobre Matthew Perry, quantas você realmente não sabia?

Tem ideia pra algum post, encontrou algum erro? Manda pra gente lá no Tiktok! Aproveita e segue a gente também.

Ah, e se quiser ler mais, é só clicar: Frases de MATTHEW PERRY | 16 para CORTAR SEU CORAÇÃO

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok