Pular para o conteúdo

Rick Grimes voltou no fim de The Walking Dead?

Foram 12 anos, histórias incríveis no começo, depois uma decadência inacreditável. Finalmente chegamos ao fim do seriado, mas será mesmo? Já foi revelado que teremos diversas outras histórias e, esse fim que não é o fim, é a prova disso. Dentre muitas dúvidas, uma rondava os fãs antigos do seriado. Rick Grimes voltou no fim de The Walking Dead? Vai voltar? O que aconteceu?

E ao contrário do seriado, eu não vou te enrolar, meu amigo. Os rumores que o protagonista voltaria depois de 4 anos eram fortíssimos e ele realmente se confirmou.

Sim, Rick voltou.

Rick Grimes voltou no fim de The Walking Dead?

Ele e Michonne escrevem cartas simultaneamente, que na realidade é mais uma forma de homenagear os personagens que já se foram. Depois a câmera muda e vemos Michonne saindo com seu cavalo em busca de Rick, já o xerife está descalço, tentando fugir, quando é avistado por um helicóptero que fala pra ele se render.

Ele se rende, mas antes joga sua mochila com a carta que estava escrevendo dentro de um navio/barco que estava parado.

Enquanto quem estava dentro do helicóptero manda ele se render, Michonne parece ouvir. O jeito é, mais uma vez, aguardar o seriado retornar, mas dessa vez com o spin-off envolvendo Rick e Michonne.

Fiz um vídeo de um minuto do qual tem cenas do Rick em seu regresso.

Rick Grimes voltou no fim de The Walking Dead. Você gostou? Vamos debater lá no Tiktok! Aproveita e segue também.

Leia mais: 10 frases do Negan | 10 Frases do Rick 

Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook   |   Instagram  |   Twitter   |  Youtube   |  Pinterest  |   Tiktok

Marcações: