A pergunta que move a humanidade. O que tinha dentro do pacote do náufrago?
Tá, eu sei que não move, mas vamos responder.
Chuck Noland é um dos executivos do FedEx, sistema de entrega dos EUA, em uma viagem o avião do FedEx tem uma pane e ele cai no meio do Oceano Pacífico com mais 4 tripulantes.
Chuck é o único sobrevivente e acaba indo parar em uma ilha deserta. A sua ‘sorte’ foi que com o avião caindo, várias caixas foram parar junto na ilha (lembra do Wilson?), pois bem, ele abriu quase todas as caixas. Só deixou uma, mas o que tinha nela?
Então, depois de voltar para civilização ele foi entregar tal encomenda misteriosa, dizendo que ela salvou sua vida…
Como Bettina (dona do pacote) não estava em casa, ele vai embora, na volta ele tromba com uma moça, depois de um breve diálogo, ela vai embora…
Só então que ele saca que ela é Bettina Peterson, a moça que ele levou a encomenda…
Mas o que tinha?
Não sei. Fim.
Não, pera, o pessoal da empresa sacou que isso ficou em aberto, então criaram essa propaganda deliciosa…
Mas falando sério, no início do filme tem uma cena que um casal está enviando documentos para lá e para cá…
Especula-se que sejam papéis de divórcio, já que no final do filme vemos que a placa da fazenda foi quebrada bem no nome do esposo.
No site Gamerant nós encontramos que no roteiro original do longa Chuck abriria a embalagem e encontraria dois potes com um molho verde e uma carta da qual Bettina pede que seu casamento não acabe. Porém, isso não foi ao ar.
Bom, é isso então. Agora você sabe o que tinha dentro do pacote do náufrago. Não tinha GPS, faca ou fósforo. Eram molhos e uma carta. Ainda bem que não foi aberto e que Chuck levou ele de volta pra Bettina.
Leia mais: Como é o Final da Caverna do Dragão?
Para seguir a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest | Tiktok