Pular para o conteúdo

Frases do Filme A Branca de Neve e os Sete Anões

Um clássico. Talvez o mais importante filme da Disney, o longa que trouxe uma princesa, uma rainha má e sete anões, conquistou todo o mundo e hoje eu trago algumas frases dele para você.

Então, sem mais delongas…


Escravo do Espelho Mágico, deixa o infinito espaço e vem pelas trevas. Eu te convoco. Fale! Deixe-me ver tua face.Rainha.


Fala, mágico espelho meu, quem é mais bela do que eu?Rainha.
– Famosa é vossa beleza, Majestade. Porém, há uma menina entre nós, com tanto encanto e suavidade, que eu digo, ela é a mais bela! – Espelho.
Pior para ela, revele seu nome!Rainha.
– Lábio como a rosa, cabelos como o ébano, pele branca como a neve. – Espelho.
Branca de Neve. – Rainha.


Uma cadeirinha. São sete cadeirinhas. Talvez de sete criancinhas, e olhando essa mesa, devem ser bagunceiras. – Branca de Neve.


Frases A Branca de Neve

Frases A Branca de Neve

Espelho, espelho meu, quem agora é mais bela do que eu? – Rainha.
– Por detrás das sete colinas, além do espesso bosque, lá na casa dos sete anões, vive Branca de Neve, que ainda é a mais bela! – Espelho.


Um disfarce perfeito! E agora uma morte muito especial para alguém tão bela. Qual pode ser? Ahhh, a maçã envenenada.Rainha.


Abençoe os sete anãozinhos que são tão bons para mim. E realize meus sonhos também. Amém. Ah, é! E faça o Zangado gostar de mim. Branca de Neve.


Nessa mistura bem forte, a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que há lá dentro. Agora, bens vermelha vais ficar, para a Branca de Neve te provar Rainha.


Quando ela morder a tenra casca para provar esta maçã, sua respiração irá parar e o seu sangue irá congelar. Então eu serei a mais bela! Rainha.


Sigam-me os bons!

 Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest

Marcações: