Pular para o conteúdo

Qual o Soul propósito?

O que você queria ser quando crescesse?

O que você se tornou quando cresceu?

Ah, clichês e mais clichês.

Soul é desses filmes cheio deles.

Qual seu propósito?

Como se fosse fácil responder.

Para alguns, o propósito é construir uma casa e se estabelecer em um local, para outros, em uma Kombi fazer sua casa e viajar por ai.

Para alguns, liberdade financeira, para outros, cerveja no fim de semana.

Para uns, concurso público, para outros, criação de empresas.

Qual está certo?

Todos estão.

Soul é meio que sobre isso. Joe acha que seu propósito é fazer sucesso tocando piano e quando consegue, vê que não é bem isso. Mas, então, o que é?

Acho que dentro da própria obra temos essa resposta através daquele personagem que não queria vir pra Terra, achando que aqui só haveria dor e sofrimento.

Na verdade, eu achei que podia ter alguma coisa errada comigo. Entende? Um medo de não ser feliz aqui na Terra. Mas eu agora aprendi sobre propósito e paixão, e… e se admirar o céu for a minha missão? Ou andar? Eu sou muito incrível andando.” – 22.

Nada resume melhor do que isso. “Eu sou muito incrível andando”.

“Ah, mas andar é banal”. Você pode me dizer. Será mesmo? Será que para quem perdeu uma perna naquele acidente, andar é banal hoje?

Sua meta não define as metas dos outros. Para você, seu maior sonho talvez seja um carro, uma casa melhor ou viajar, para uma pessoa cega, o maior sonho é ter sua visão.

Para você o alimento pode ser fácil, para outros não.

Seu propósito, sua missão, seu objetivo, chame-o do que quiser, é só seu. Descubra o que é e vá atrás, não critique os objetivos dos outros, pois, já diria aquela velha sabedoria popular: “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”.

Quadrinho via: Anna Bolenna.

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest