Pular para o conteúdo

Os 4 Serial Killers mais Famosos do Brasil

Sobrenatural e coisas macabras são assuntos que sempre geram curiosidade, dentre todos os nichos existentes nesse meio, um se destaca.

Sim. Serial Killer sempre é assunto e hoje venho trazer os 4 mais famosos do Brasil.

Começando com “O Vampiro de Niterói“.

Seu nome é Marcelo da Costa Andrade, assombrou Niterói nos anos 90, violentando e matando 13 garotos.

Marcelo ficou conhecido por estuprar, matar e beber o sangue de suas vidas afim de “se purificar e manter-se jovem”.

Desde 1993 cumpre pena em manicômios judiciários e confessou 13 dos 14 homicídios atribuídos a ele. Em 2017 chegou pedir para sair do manicômio, mas a promotora Danielle de Souza Caputi Kalache de Paiva disse que: “O pedido é para uma saída temporária, uma situação intermediária entre internação e liberdade. Mas ele não tem condições de sair do hospital psiquiátrico. Ele fala com orgulho dos delitos que praticou, não tem consciência de que o que fez é errado. Além disso, a equipe que cuida de sua internação nunca indicou que ele pudesse sair do hospital.”

O Vampiro de Niterói

Francisco de Assis Pereira, conhecido com “O Maníaco do Parque” foi preso no dia 4 de agosto de 1998, aterrorizou o Brasil na década de 90, sua condenação foi de 285 anos, 11 meses e 10 dias, por ter cometido o assassinato de sete mulheres e estuprado e roubado outras nove no Parque do Estado, Zona Sul de São Paulo.

Nós fizemos um post detalhado sobre ele, clique aqui para acessar.

Maníaco do Parque

Francisco de Assis Pereira nos traz diretamente para Pedrinho Matador, conhecido por matar em sua maioria criminosos, chegou declarar para Marcelo Rezende que sentia um desejo incontrolável de matar Francisco de Assis. Segundo Pedrinho, sentia nojo ao ver Francisco, pois uma pessoa não pode cometer tais atos de maneira tão brutal com mulheres pobres.

Pedro Rodrigues Filho ficou conhecido como Pedrinho Matador. Mas pode chamá-lo de Dexter Brasileiro.

Tinha apenas 14 anos quando cometeu seu primeiro assassinato. Assassinou o próprio pai, e pelos presídios por onde passou, matou. Segundo ele, matou cento e pouco, só na cadeia, quase cinquenta.

Foi condenado a 400 anos de prisão e, após cumprir aproximadamente 34 anos de pena, em 2018, Pedrinho Matador foi liberado.


Vou fechar com João Acácio Pereira da Rocha, o bandido da Luz Vermelha, ele ficou muito famoso nos anos 60. Ele assaltava mansões em São Paulo assustando suas vítimas com uma lanterna de luz vermelha.

Foi atribuído a ele 77 assaltos, quatro mortes e há a suspeita de que ele tenha cometido estupros, mas nada comprovado. Foi condenado a mais de 351 anos de prisão, mas saiu da prisão em 1997, se aproveitando da lei que impede que alguém fique mais de 30 anos preso.

Morreu com um tiro na cabeça quatro meses depois de ser solto, em uma briga de bar em Joinville, Santa Catarina.

João Acácio Pereira da Rocha, o bandido da Luz Vermelha,

Sigam-me os bons!

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Pinterest